Home DESTAQUE Inter de Milão atropela o Atalanta e mantém liderança isolada no Italiano

Inter de Milão atropela o Atalanta e mantém liderança isolada no Italiano

Nerazzurri manteve o adversário sob pressão; equipe segue no topo da tabela do Calcio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Inter de Milão atropela o Atalanta e mantém liderança isolada no Italiano

Alessandro Bastoni comemora o triunfo da Inter de Milão (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão venceu o Atalanta por 4 a 0 nesta quarta-feira(28), em partida válida pelo Campeonato Italiano, no Giuseppe Meazza. Os gols da partida foram convertidos por Matteo Darmian, Lautaro Martínez, Federico Dimarco e Davide Frattesi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Nerazzurri manteve a liderança isolada do Calcio, com o total de 69 pontos. Já o adversário ocupa o quinto posto do torneio, com 46.

Inter de MIlão x Atalanta

O Inter de Milão levou um susto logo no início da partida. Ketelaere venceu a defesa Nerazzurri para balançar a rede para o Atalanta. A comemoração do jogador acabou interrompida pela arbitragem, que detectou uma irregularidade na jogada. A resposta do time da casa saiu dos pés de Darmian, que ficou com uma sobra para balançar a rede aos 26′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem estimulou a Inter de Milão em seu campo de ataque. Os mandantes exploraram a marcação e mantiveram forte presença no meio de campo, sufocando a defesa dos visitantes. No final do primeiro tempo, Lautaro Martínez ampliou após um chute da entrada da área.

O Inter de Milão definiu o resultado durante o segundo tempo. Martínez esteve perto de anotar o seu segundo tento em uma cobrança de pênalti, mas acabou superado pelo goleiro Carnesecchi. Dimarco estava na jogada, ficando com a sobra para anotar o terceiro tento.

Aos 27 minutos, Alexis Sánchez cobrou uma falta e Fratessi venceu a defesa adversária para decretar a goleada com um gol de cabeça. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective