Home DESTAQUE Inter de Milão atropela o Atalanta e mantém liderança isolada no Italiano

Inter de Milão atropela o Atalanta e mantém liderança isolada no Italiano

Nerazzurri manteve o adversário sob pressão; equipe segue no topo da tabela do Calcio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Inter de Milão x Atalanta

Alessandro Bastoni comemora o triunfo da Inter de Milão (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão venceu o Atalanta por 4 a 0 nesta quarta-feira(28), em partida válida pelo Campeonato Italiano, no Giuseppe Meazza. Os gols da partida foram convertidos por Matteo Darmian, Lautaro Martínez, Federico Dimarco e Davide Frattesi.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Nerazzurri manteve a liderança isolada do Calcio, com o total de 69 pontos. Já o adversário ocupa o quinto posto do torneio, com 46.

Inter de MIlão x Atalanta

O Inter de Milão levou um susto logo no início da partida. Ketelaere venceu a defesa Nerazzurri para balançar a rede para o Atalanta. A comemoração do jogador acabou interrompida pela arbitragem, que detectou uma irregularidade na jogada. A resposta do time da casa saiu dos pés de Darmian, que ficou com uma sobra para balançar a rede aos 26′.

PUBLICIDADE

A vantagem estimulou a Inter de Milão em seu campo de ataque. Os mandantes exploraram a marcação e mantiveram forte presença no meio de campo, sufocando a defesa dos visitantes. No final do primeiro tempo, Lautaro Martínez ampliou após um chute da entrada da área.

O Inter de Milão definiu o resultado durante o segundo tempo. Martínez esteve perto de anotar o seu segundo tento em uma cobrança de pênalti, mas acabou superado pelo goleiro Carnesecchi. Dimarco estava na jogada, ficando com a sobra para anotar o terceiro tento.

Aos 27 minutos, Alexis Sánchez cobrou uma falta e Fratessi venceu a defesa adversária para decretar a goleada com um gol de cabeça. Placar final, 4 a 0.