Home Futebol Itabaiana x Sport: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Itabaiana x Sport: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Duelo entre sergipanos e pernambucanos é um dos que abrem a terceira rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Itabaiana x Sport

Itabaiana joga com Sport na Copa do Nordeste (Foto: Artur Aragão/AOI)

PUBLICIDADE

A terceira rodada da Copa do Nordeste será iniciada nesta quarta-feira. Um dos jogos que abrem a programação é entre Itabaiana x Sport, que se enfrentam às 19h, com o Torcedores indicando onde assistir a esta partida.

Itabaiana x Sport será atração do DAZN e do Nosso Futebol. A cobertura dos jogos da chamada ‘Lampions League’ será feita nesta temporada pelas duas plataformas de streaming, que exibirá todas as principais partidas de cada rodada.

Fora de casa, o Itabaiana derrotou o América-RN e conseguiu seus primeiros pontos na Copa do Nordeste. Em busca de embalar uma boa sequência na competição, a equipe sergipana buscará nesta quarta a sua segunda vitória e começar a brigar pela classificação.

PUBLICIDADE

São três desfalques que Ailton Silva poderá ter por motivo de lesão (Berg, Gabriel Terra e Neto) para encarar o Sport. O time ao qual o treinador poderá colocar em campo diante dos pernambucanos pode ser o mesmo que entrou em campo diante do América, sem grandes alterações.

O Sport também venceu sua primeira partida na competição ao bater o Treze por 3 a 1. O Rubro-Negro pernambucano também busca seu embalo na ‘Lampions’ e iniciar o encaixe de uma sequência positiva no certame regional.

Para este Itabaiana x Sport, Mariano Soso não poderá contar com Riquelme, que está se recuperando de lesão no ombro. E uma possível presença de Lucas Lima em campo é considerada pouco provável, como a de Titi Ortíz, outro reforço recente do Leão. A formação dever ser a mesma que jogou contra os paraibanos.