Home Mídia Esportiva Globo hoje (11/02) transmite dois jogos ao vivo; saiba quais

Globo hoje (11/02) transmite dois jogos ao vivo; saiba quais

Canal de TV vai apresentar dois jogos válidos pela fase quartas de final da edição 2024 da Supercopa do Brasil Feminina 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Globo hoje tem jogos ao vivo

Globo hoje tem jogos ao vivo (foto: reprodução)

A TV Globo hoje (dia 11 de fevereiro de 2024) transmite dois jogos ao vivo. São eles: Flamengo x Ferroviária e Internacional x Corinthians. Os confrontos são válidos pela fase quartas de final da Supercopa do Brasil Feminina e estão marcados para começar às 10h30 (horário de Brasília). Os vencedores de cada duelo vão se enfrentar nas semifinais.  

PUBLICIDADE

O torneio nacional é disputado por oito clubes. Avaí Kindermann, Fluminense, Real Brasília e Cruzeiro são os demais integrantes. 

Globo hoje divide transmissões 

Flamengo e Ferroviária vão duelar no estádio Luso-Brasileiro. O confronto vai ser exibido ao vivo para a cidade paulista São Carlos, para o Distrito Federal e mais 17 estados do Brasil. 

PUBLICIDADE

São eles: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Amazonas, Acre, Sergipe, Amapá, Paraíba, Piauí, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Espírito Santo, Pará e Maranhão.  

Já a partida entre Internacional e Corinthians ocorre no estádio Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. 

O confronto vai ser transmitido para toda a Região Sul, isto é, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande de Sul, além de São Paulo, Goiás, Tocantins, Pernambuco, Minas Gerais e Ceará. 

De acordo com informações oficiais, a Globo vai fazer uma espécie de pré-jogo durante o programa Esporte Espetacular. A atração está marcada para começar mais cedo, às 9h05.

PUBLICIDADE

Os repórteres escalados vão entrar ao vivo para trazer informações dos jogos. Além disso, haverá reportagens especiais sobre o futebol feminino nacional. 

A Globo não é o único canal que vai exibir os confrontos. Flamengo x Ferroviária também vai ser difundido pelo canal SporTV2. Já Internacional x Corinthians também será no SporTV. 

Histórico do torneio 

Esta é a terceira edição da Supercopa do Brasil Feminina. O Corinthians ergueu o troféu nas temporadas 2022 e 2023. Portanto, busca o tricampeonato.