Home Futebol Manchester United x Fulham: onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Fulham: onde assistir ao jogo da Premier League

Red Devils e Cottagers entram em campo neste sábado (24) em partida da 26ª rodada do Campeonato Inglês, às 12h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Manchester United x Fulham

Erik ten Hag e Marco Silva, técnicos de Manchester United e Fulham (Foto: Divulgação/Manchester United)

A Premier League chega com tudo neste sábado com as partidas de sua 26ª rodada. Um dos jogos do dia será entre Manchester United x Fulham, que se enfrentam às 12h. O Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

Manchester United x Fulham será jogo exclusivo do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito do futebol inglês à disposição, com suas principais competições e jogos destes a serem exibidos.

O Manchester United vai vivendo um momento de reação na temporada. Os Red Devils venceram seus quatro últimos jogos na Premier League e, na temporada, não perdem há sete. Com isso, estão na sexta posição da liga, com 44 pontos, e se aproximando de uma vaga nas próximas copas europeias.

PUBLICIDADE

Em meio a tal disputa, Erik ten Hag terá de lidar com a ausência de Shaw, que se lesionou e pode ficar algum tempo fora dos gramados. Para a defesa, o treinador deverá chamar Lindelof para o time enquanto há vários outros problemas com desfalques. Wan-Bissaka, Malacia, Mount, Martial e Lisandro Martínez não jogarão neste sábado.

A vida do Fulham no Campeonato Inglês se mostra um tanto tranquila. Com 29 pontos, os Cottagers estão nove acima da zona de rebaixamento e tem contado com os tropeços dos times que estão abaixo na tabela de classificação. Mas agora também terão de vencer para se manterem em tal patamar no Campeonato Inglês.

Suspenso, Palhinha será ausência para Marco Silva diante do United. Iwobi deverá ser o escolhido pelo treinador para jogar em seu lugar. No ataque, Rodrigo Muniz entra no lugar de Jiménez, este fora por lesão. Broja e Tete ainda são dúvidas do time visitante para este duelo.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Fulham

PUBLICIDADE

Manchester United

Onana; Diogo Dalot, Maguire, Varane e Lindelof; Casemiro e Mainoo; Bruno Fernandes, Rashford e Garnacho; Hojlund

Técnico: Erik ten Hag

Fulham

PUBLICIDADE

Leno; Castagne, Ream, Diop e Robinson; Iwobi e Cairney; Andreas Pereira, Willian e DeCordova-Reid; Rodrigo Muniz

Técnico: Marco Silva