Home Futebol Mauro Cezar critica Tite por fala sobre Daniel Alves: “Nada a ver com o Neymar”

Mauro Cezar critica Tite por fala sobre Daniel Alves: “Nada a ver com o Neymar”

Comentarista disse que o treinador poderia ter sido mais incisivo em sua fala e lembrou elogio de Tite a Daniel Alves

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar critica Tite

Tite e Daniel Alves (Lucas Figueiredo / CBF)

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o técnico Tite após o treinador do Flamengo se esquivar da pergunta que recebeu sobre Daniel Alves. O comandante do Rubro-Negro disse que “não tinha informações” sobre o caso. O lateral foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual na Espanha.

PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar, durante o Bate Pronto, da Jovem Pan, Tite perdeu a oportunidade de ser efusivo na resposta, especialmente por já ter dito que Daniel Alves é um jogador que “transcende o futebol”, antes do crime ser cometido.

“Ele chegou a dizer naquele momento (da convocação para a Copa do Mundo 2022) que ele (Daniel Alves) transcendia o futebol. Então por isso a pergunta foi pertinente”, lembrou Mauro Cezar, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Ele não respondeu de forma efetiva. Falar que não tem informações… Não é possível o Tite não ter tido a curiosidade. Estava em todos os jornais, diversas matérias.”

Tite lembrou de caso Neymar, mas Mauro Cezar discordou

Ao ser questionado sobre Daniel Alves, Tite lembrou do caso de Neymar, em 2019. Na ocasião, o atacante foi acusado do mesmo crime pela modelo Najila Trindade, porém, nada foi comprovado e o caso foi arquivado, sem problemas judiciais para Neymar.

Com Daniel Alves se cumpriram todos os ritos legais até sua condenação final na Justiça da Espanha.

“O Neymar teve uma suspeita, uma acusação, o Neymar não foi condenado por nada. Quanto ao Neymar não tinha nada! Ele podia falar que não iria se aprofundar no assunto, mas no caso não, não é para julgar, não é para ser advogado. Ficou todo ensaboado, falou sobre o Neymar, que não tem nada a ver. Tem uma vítima nessa história e achei que ele foi bem mal”, concluiu Mauro Cezar.

PUBLICIDADE