Mbappé em jogo do PSG )(Foto: Divulgação/Facebook Oficial PSG)
Kylian Mbappé não defenderá o PSG a partir da próxima temporada, com o jogador comunicando aos dirigentes franceses sobre a sua decisão e abrindo espaço para, finalmente, ser jogador do Real Madrid e cumprir o desejo que vinha sendo especulado há muito tempo,
Um sonho que, para tornar-se realidade, terá de exigir do astro francês alguns ‘sacrifícios’, como os de ter que aceitar um ‘corte’ salarial para poder assinar seu contrato com o time merengue, segundo o jornal inglês ‘The Sun’.
Em relação ao salário que recebe no PSG, Mbappé deverá ter vencimentos bem menores do que as 42 milhões de libras que recebe anuais dos franceses, sem contar diversos bônus de premiações e outros, que elevam o valor de de seus vencimentos para mais de 62 milhões de libras, que é o valor que receberá durante esta temporada.
Os valores aos quais o francês poderia receber no Real Madrid não foram indicados, mas ainda o deixariam como o maior salário do clube espanhol caso seja contratado por este. Atualmente, é Jude Bellingham o dono dos maiores vencimentos do clube, com cerca de 11,4 milhões de libras por temporada.
Mas o sonho do Real Madrid ainda depende de que outros obstáculos não surjam pelo caminho, como o interesse de times da Premier League em Mbappé, que já tem sido especulado pela imprensa inglesa e que pode se tornar mais intenso com o caminhar para o final da temporada e a janela de transferências de meio de ano.

