Napoli disputa mais um jogo do Campeonato Italiano (foto: Paolo Bruno/Getty Images)
Sem vencer há dois jogos, o Napoli quer se recuperar no Campeonato Italiano. Neste domingo (4), a equipe treinada por Walter Mazzarri enfrenta o Verona, a partir das 11h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.
O time napolitano tem 32 pontos e está em 9° lugar. Precisa da vitória para não se distanciar de um grupo formado por vários clubes que estão na briga para disputar competições internacionais, na próxima temporada.
A missão, entretanto, não vai ser das mais fáceis. Isso porque o clube presidido por Aurelio De Laurentiis vai ter quatro desfalques, sendo um deles o principal artilheiro.
Alex Meret, Mathías Oliveira e Hamed Traoré estão machucados. Além deles, o atacante Osimhen segue disputando a Copa Africana das Nações pela Nigéria. O país avançou para as semifinais e mantém o sonho de ser campeão.
Por outro lado, Anguissa está de volta após jogar o torneio, mas não está cotado para ser titular.
A principal referência técnica será, mais uma vez, o atacante Kvaratskhelia. A equipe também deve contar com a presença brasileira de Juan Jesus.
Nesse sentido, o Napoli deve ir a campo com: Gollini; Østigard, Rrahmani e Juan Jesus. Di Lorenzo, Lobotka, Zielinski e Mário Rui; Politano, Kvaratskhelia e Giovanni Simeone.
Napoli empresta jogador, renova com atacante e anuncia novo patrocínio
Gianluca Caetano foi emprestado para o Cagliari. O contrato é válido até o dia 30 de junho de 2024.
Outra novidade do clube referente ao mercado da bola é a renovação contratual do atacante Politano. O novo vínculo entre as partes é válido até 30 de junho de 2027.
Além disso, o Napoli também oficializou que a marca Nissan Gruppo Center é a nova patrocinadora.
“É uma alegria para nós receber as marcas na nossa rede de parceiros. O clube acolhe com satisfação a filosofia inovadora da tecnologia da empresa, uma prova da importância da sustentabilidade”, declarou Tomasso Bianchini, diretor financeiro do Napoli.

