Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band - (Divulgação/ Redes sociais craque Neto)
Reagindo ao vexame do Cruzeiro na Copa do Brasil, Neto aproveitou para criticar a gestão de Ronaldo nos bastidores. Na visão do ex-jogador, o Fenômeno busca apenas lucro à frente da Raposa e não trata o clube da forma correta. Além disso, o Corinthians foi colocado acima da equipe mineira no discurso.
“O Cruzeiro não se compara ao Corinthians em tamanho. Não dá nem para comparar. Se editarem e a torcida do Cruzeiro ficar brava comigo cague…! Vocês quiseram um cara que está aí só para ganhar dinheiro.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.
Na sequência, Neto ainda apontou que, sob comando de Ronaldo, o Cruzeiro está virando um “time pequeno”. Isso porque os atuais jogadores não são vistos como dignos de vestir a camisa da Raposa.
“Vocês venderam o Cruzeiro, uma marca tão forte, para ficar um time pequeno de jogadores medíocres, cada um fale o que quiser.”, completou.
Neto dispara contra Ronaldo
Recentemente, Neto voltou a rebater Ronaldo. Citado pelo Fenômeno como um personagem que “busca audiência” com sua postura na TV, algo que também ocorre com Casagrande, o dono do Cruzeiro recebeu um forte recado.
“Ronaldo, é um ‘exemplo’ fora de campo. Exemplo ‘incrível’. Talvez se vocês soubessem das histórias dele… Você tinha que calar a boca quando fosse falar de mim, Ronaldo. Cuidado com o que você fala de mim, que daqui a pouco eu falo o que você fez lá em Presidente Prudente. Quem é você perto de mim e do Casagrande? Você não é nada. Quem é ele perto de mim no Corinthians.”
“Mas você é o Fenômeno né. E, Fenômeno, você é demais, isso você é. Dentro de campo você é, mas fora você não é nada não. Você não se compara a mim.”, afirmou.

