Home Futebol Neto surpreende e indica camisa 9 ao Corinthians: “Pedro Raul que me desculpe”

Neto surpreende e indica camisa 9 ao Corinthians: “Pedro Raul que me desculpe”

Apresentador da Band aponta nome que seria ideal ao ataque do Timão para a sequência da temporada 2024

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
corinthians neto

Neto é apresentador na Band (crédito: Reprodução/Band)

O Corinthians tem tido dificuldades no ataque neste início de temporada e recentemente acertou a contratação do centroavante Pedro Raul, vindo do Toluca, do México. No entanto, para o ex-jogador e atualmente apresentador Neto, um jogador muito conhecido do futebol brasileiro seria o ideal para o time alvinegro neste momento: Deyverson.

PUBLICIDADE

Neto, inclusive, revelou o valor que o Timão teria que pagar para tirar o ex-atacante do Palmeiras de seu atual clube, o Cuiabá.

Do jeito que o Deyverson jogou no Cuiabá, eu contrataria ele. É R$ 20 milhões a multa dele. O dinheiro que gastou com o Pedro Raul, que me desculpe ele, eu traria o Deyverson. É centroavante que tem a cara do Corinthians, ia cair como uma luva“, indicou o apresentador do programa “Os Donos da Bola”. 

PUBLICIDADE

Perdeu um pouco o timing, se o Corinthians tivesse pensado nisso quando fechou com o António Oliveira… O Pedro Raul não joga 10% do que o Deyverson jogou no Cuiabá. Ia jogar fácil aqui. Ele é grande, bom de cabeça, dá o sangue“, completou o ex-jogador.

Deyverson diz que jogaria no Corinthians

Apesar do passado glorioso no Palmeiras, onde inclusive foi o autor do gol que deu o título da Libertadores 2021 ao clube, Deyverson demonstra profissionalismo ao revelar que vestiria a camisa do rival Corinthians se tivesse a oportunidade.

“Eles [torcedores do Corinthians] tem um grande carinho por mim. Tem muitas mensagens que eu recebo no Instagram. Muitas. Os caras falam: ‘Deyverson, vem jogar aqui, sei lá o que e blá blá blá’. Sem problema nenhum [jogaria no Corinthians]. Eu sou uma mercadoria, torcedor do Palmeiras vai ficar bravo comigo, mas eu estava lá, mas não teve renovação…”, disse o centroavante em entrevista ao “ge” em 2023.