Home Futebol Neymar manda recado e faz cobrança após Popó “atropelar” Bambam em luta

Neymar manda recado e faz cobrança após Popó “atropelar” Bambam em luta

Craque da seleção brasileira destacou que o ídolo do boxe nacional não pode ser subestimado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neymar reagiu após Popó x Bambam.

Neymar, em treino da seleção brasileira (Vitor Silva/CBF)

Prometendo dar trabalho para Popó, Kleber Bambam acabou decepcionando no embate do Fight Music Show 4. Dominado desde o início do confronto, o vencedor do BBB 1, em 36 segundos, foi nocauteado pelo tetracampeão mundial de boxe, que aplicou dois knockdowns no oponente.

PUBLICIDADE

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré.”, disparou Popó.

Reagindo à luta, Neymar fez questão de cobrar respeito ao legado de Popó. Sem mencionar o nome de Bambam, o craque do Al-Hilal sinalizou que Bambam foi desrespeitoso antes do início do embate, já que prometeu “chocar o mundo” do boxe. 

PUBLICIDADE

“Nunca desrespeite um campeão.”, escreveu Neymar, nos stories do Instagram.

Alfinetado por Neymar, Bambam pretende seguir no boxe

Apesar da derrota, Bambam está motivado em alcançar sucesso nos ringues. Diante disso, ele prometeu novidades envolvendo lutas futuras, tendo em vista que a entrada no esporte foi um sucesso de marketing.

“Tudo certo, pessoal. Muito feliz com tudo o que aconteceu, é isso. Agora é bola para frente.”

PUBLICIDADE

“Tem novidades internacionais. O foguete vai buscar gente lá fora. Mas dessa vez vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. E vocês vão estar com a gente. Já já vem esta novidade.”, afirmou.