Giuliano segue em tratamento no Santos (foto: Raul Baretta/Santos)
O Santos enfrenta o Guarani em jogo válido pela 5ª rodada da fase inicial do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para ocorrer neste domingo (4), às 18h (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro.
O treinador Fábio Carille não deve ter Giuliano. O meio-campista contraiu uma lesão muscular diante do Palmeiras e está sob tratamento desde então.
Nesse sentido, a expectativa é de que a responsabilidade pela criação de jogadas seja dividida entre Otero e Cazares.
A provável escalação santista é formada por: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch.
O Peixe tem nove pontos e lidera do grupo A do torneio estadual. O Guarani, por sua vez, tem apenas quatro pontos e é o terceiro colocado do grupo B.
Santos disputa torneio fora do Brasil
Jogadores menos aproveitados pela comissão técnica viajaram para o Catar e vão disputar o Equality Cup. O clube paulista estreia no torneio amistoso encarando o Shangai Shenhua, da China.
Zenit (Rússia) e Al Duhail (Catar) também fazem parte da competição. De acordo com informações oficiais, os times se enfrentam em turno único. O campeão vai ser aquele que obtiver mais pontos.
“Tenho certeza de que vai ser um aprendizado muito bom pra nós por poder representar internacionalmente o Santos. Todos os times são muito qualificados”, elogiou Ivonei.
“Vai ser muito importante para nós atuar em alto nível. Acho que essa experiência vai fazer total diferença em nossa carreira”, destacou.
Esta não é a primeira vez Ivonei disputa o campeonato. Em 2016, ele jogou a competição, quando integrava a categoria sub-13 do Santos.
“É muito bom repetir essa experiência. Viemos com o Santos, no mesmo lugar, jogando no meio-campo, mas agora vai mudar”, relatou.
“Vamos enfrentar equipes fortes e competitivas a nível profissional. Vai ser mais uma oportunidade boa para mostrarmos nosso talento”, finalizou Ivonei.

