Home Futebol PSG x Rennes: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Francês

PSG x Rennes: saiba onde assistir ao vivo ao jogo do Campeonato Francês

Time parisiense tem boa vantagem na liderança da Ligue 1, mas enfrenta um rival disposto a reagir após queda na Europa League 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PSG lidera o Campeonato Francês

PSG lidera o Campeonato Francês (foto: Alex Pantling/Getty Images)

Válido pela rodada 23 do Campeonato Francês, PSG x Rennes está marcado para ocorrer neste domingo (dia 25 de fevereiro de 2024), a partir das 13h05 (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes. O duelo será transmitido ao vivo pelo aplicativo Star+. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, o time parisiense pode ter até quatro desfalques. Skriniar, Sergio Rico e Kimpembe estão machucados. Nuno Mendes é considerado dúvida. 

Nesse sentido, o PSG tem a seguinte provável escalação: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Danilo Pereira e Lucas Hernández; Ugarte, Vitinha e Zaire-Emery; Barcola, Dembélé e Mbappé

PUBLICIDADE

Já o Rennes não conta com dois atletas. Enzo Le Fée e Fabiá Rieder estão machucados. O experiente goleiro Steve Mandanda é um dos principais destaques da equipe. 

O time visitante deve começar a partida com: Mandanda; Seidu, Omari, Theate e Truffert; Bourigeaud, Matusiwa, Santamaria e Gouiri; Terrier e Kalimuendo

PSG x Rennes: pontuação dos times 

O confronto reúne dois times que estão bem-posicionados na tabela de classificação do Campeonato Francês.  

O PSG é o líder e está próximo de mais um título. Tem 53 pontos, 13 a mais em relação ao vice-líder, Stade Brestois. O retrospecto é de 16 vitórias, cinco empates e uma derrota. 

PUBLICIDADE

O Rennes, por sua vez, está em 7° lugar e tem 34 pontos. O retrospecto do clube no torneio é de nove vitórias, sete empates e seis derrotas. A equipe treinada por Julien Stéphan vem de uma vitória sobre o Milan por 3 a 2.  

O resultado, entretanto, não foi suficiente para evitar que o time fosse eliminado da Uefa Europa League. 

PSG e Rennes se enfrentam neste domingo (25), a partir das 13h05 (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes.