Home Futebol Remo pode ter estreia no próximo jogo do Parazão

Remo pode ter estreia no próximo jogo do Parazão

Leão enfrenta o Tapajós em jogo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Paraense e pode ter o recém-contratado Matheus Anjos 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Matheus Anjos é o novo reforço do Clube do Remo

Matheus Anjos é o novo reforço do Clube do Remo (foto: Samara Miranda/Remo)

PUBLICIDADE

Sem vencer há dois jogos, o Remo vai enfrentar o Tapajós com o objetivo de dar uma resposta ao torcedor. O confronto é válido pela rodada 4 do Campeonato Paraense (Parazão) e está marcado para ocorrer nesta quarta (14), a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão. 

A equipe treinada por Ricardo Catalá pode ter uma estreia. Matheus Anjos já treina com o elenco e aguarda ser regularizado para ter condições de entrar em campo. 

“Estou muito feliz de estar nesse clube gigante. A transferência começou com meu empresário. A gente entendeu o projeto e a grandeza que é o Remo”, destacou.  

PUBLICIDADE

“Não dá pra ficar na Série C. Venho com esse objetivo. Além de conquistar títulos, acho que o principal é o acesso à Série B”, acrescentou Matheus Anjos. 

O profissional foi contratado junto ao ABC e acabou rebaixado para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.  

Apesar disso, o meio-campista se destacou. Matheus Anjos marcou cinco gols e deu seis assistências. Ele espera melhorar o próprio desempenho. 

“Eu espero fazer um ano bem melhor, tanto nos números de gols como de assistências. Acho que, eu me sentindo bem, começando os treinamentos, entrando nos jogos e pegando ritmo, tenho tudo pra ajudar a equipe”, completou.

PUBLICIDADE

Remo inicia venda de ingressos

O clube azulino restringiu a venda para o setor de arquibancadas. O ingresso é comercializado a R$ 30 e pode ser adquirido nas lojas oficiais do Leão. 

“Jogar em casa, diante do torcedor, sempre é difícil. Nós temos que fazer, realmente, a casa do Remo a força do clube pra que outros clubes possam sentir”, destacou Camilo. 

O Remo tem sete pontos e ocupa o 4° lugar do Campeonato Paraense. O Tapajós, por sua vez, tem cinco pontos e é o 8° colocado.

PUBLICIDADE

Veja a entrevista de Matheus Anjos