Home Futebol São Luiz surpreende e amplia vantagem sobre o Grêmio; assista

São Luiz surpreende e amplia vantagem sobre o Grêmio; assista

Equipe do interior gaúcho ampliou a sua vantagem sobre o Imortal; jogo se encaminha para o final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
São Luiz x Grêmio

Torcedores do Grêmio (Mauro Horita/Getty Images)

O São Luiz não se intimidou diante do Grêmio nesta quarta-feira (28), quando as duas equipes se enfrentam pela Recopa Gaúcha, em Ijuí. Depois de abrir o placar no primeiro tempo, o time do interior ampliou a sua vantagem nos 45 minutos finais.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início com Borasi, que fez um toque de trivela para Gabriel Pereira. O jogador pegou de primeira para surpreender o goleiro Tricolor.

São Luiz x Grêmio

O São Luiz entrou em campo determinado a vencer o Grêmio nesta noite. Além de ter o maior domínio da posse de bola, a equipe do interior gaúcho pressionou a defesa do Imortal Tricolor durante as duas etapas de jogo.

Do outro lado, o Grêmio cedeu maiores espaços em sua defesa após sofrer o primeiro gol no final do primeiro tempo. Neste momento, o jogo se encaminha para o final. No placar, 2 a 0.