Home Futebol São Luiz surpreende, vence o Grêmio e conquista a Recopa Gaúcha

São Luiz surpreende, vence o Grêmio e conquista a Recopa Gaúcha

Equipe do interior ignorou a presença da defesa do Imortal; Tricolor sofreu com a falta de precisão do seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
São Luiz x Grêmio

Equipe do interior manteve o Tricolor sob pressão (Reprodução - Flickr Grêmio)

O Grêmio foi derrotado pelo São Luiz por 2 a 0 nesta quarta-feira (28), em partida válida pela Recopa Gaúcha. O duelo foi realizado na cidade de Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Um dos obstáculos do Imortal foi a falta de precisão do seu ataque. Este fator foi determinante para a equipe da casa, que faturou a taça da competição.

São Luiz x Grêmio

As duas equipes entraram em campo determinadas a buscar o título da Recopa nesta noite. Grêmio e São Luiz criaram boas oportunidades, mas foi o time do interior que conquistou maiores espaços para garantir a vantagem no confronto.

PUBLICIDADE

Logo no início, Márcio Duarte e Lucas Hulk ameaçaram a defesa do Grêmio. O Imortal respondeu na sequência com Nathan, que venceu a zaga para finalizar de cabeça. O goleiro Raul estava atento no lance, evitando o primeiro gol Tricolor.

O placar foi inaugurado no final do primeiro tempo. João Vitor efetuou um cruzamento para a área do Grêmio e o zagueiro Bruno Uvini cortou para dentro do seu próprio gol.

O tento causou um certo impacto na defesa do Imortal. Logo no início do segundo tempo, Lucas Souza tocou para Borasi ampliar. A comemoração do jogador foi interrompida pela arbitragem, que apontou uma irregularidade no lance.

A vitória do São Luiz foi definida aos 26 minutos do segundo tempo. Gabriel Pereira recebeu um passe de Borasi para superar a defesa adversária. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE