Home Futebol Sevilla x Atlético de Madrid: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da La Liga

Sevilla x Atlético de Madrid: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da La Liga

Jogo é válido pela rodada 24. Times se enfrentam neste domingo (11) e vivem contextos diferentes no Campeonato Espanhol 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Sevilla x Atlético de Madrid: jogo da La Liga

Sevilla x Atlético de Madrid: jogo da La Liga (foto: Angel Martinez/Getty Images)

Válido pela rodada 24 do Campeonato Espanhol (La Liga), o clássico Sevilla x Atlético de Madrid está marcado para ocorrer neste domingo (11), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A partida será transmitida ao vivo pelo aplicativo online Star+. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, os dois times vão a campo recheados de desfalques. O clube mandante não vai poder escalar seis jogadores. 

São eles: Marcão, Alejo Véliz, Nianzou, Gudelj, Kike Salas e Lukébakio. Todos estão machucados. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Sevilla deve começar a partida com: Nyland; Jesús Navas, Badé, Sergio Ramos e Lucas Ocampos; Agoumé, Soumaré e Sow; Romero, Suso e En-Nesyri

O lado colchonero também tem seis desfalques. Saúl Ñíguez é o único suspenso da lista. Giménez, Azpilicueta, Marcos Paulo, Lemar e Vitolo estão machucados. 

Com isso, a provável escalação da equipe visitante tem: Oblak; Hermoso, Witsel e Reinildo; Molina, Rodrigo de Paul, Koke, Pablo Barrios e Samuel. Lino; Griezmann e Álvaro Morata

Sevilla x Atlético de Madrid: jogo reúne situações diferentes na La Liga 

O atual vencedor da Uefa Europa League está na luta contra o rebaixamento. O Sevilla tem apenas 20 pontos e é o 15° colocado. 

PUBLICIDADE

“Precisamos ter a humildade necessária para fazer as coisas que os times grandes fazem. Atacar desde a origem, com organização e antecipação de movimentos ofensivos. Isso exige esforço mental e físico”, declarou o treinador Quique Sánchez Flores. 

O Atlético de Madrid, por sua vez, luta de novo por uma vaga à próxima edição de Uefa Champions League. O time colchonero tem 48 pontos e é o 4° colocado. 

“A parte mental é a mais importante. Analisamos muitas vezes que o time não responde por questões físicas, mas há outros fatores que não são físicos”, afirmou o técnico Diego Simeone.