Home Futebol Sheik se coloca acima de Mbappé e indica desempenho jogando com Messi e Neymar

Sheik se coloca acima de Mbappé e indica desempenho jogando com Messi e Neymar

Ex-jogador considera que o astro do PSG é um atleta que só possui a velocidade como atributo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Sheik não teve dúvidas ao se colocar acima de Mbappé.

Sheik, em jogo histórico na final da Libertadores (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

PUBLICIDADE

Em debate no Arena SBT sobre os melhores do mundo na atualidade, Sheik aproveitou para ressaltar o ponto de vista sobre Mbappé. Anteriormente, o ídolo do Corinthians fez questão de se colocar acima do francês, algo que ocorreu com Gabigol, Vinícius Júnior e outros nomes. Neste contexto, houve uma sinalização de que o camisa 7 do Paris Saint-Germain “só corre” e está longe de ser o melhor do mundo, posição atrelada a Vinícius Júnior.

“O Sheik falou que o Mbappé só corre.”, iniciou Cicinho.

“Quem jogou mais, você ou o Mbappé?”, perguntou Cleber Machado.

PUBLICIDADE

“Joguei muito mais (que o Mbappé), ele só corre. Vê quantos gols ele tem e quantos gols eu tenho.”, respondeu Sheik.

Bancando o discurso, Sheik acredita que, atuando ao lado de Messi e Neymar no PSG, teria marcado mais gols do que Mbappé. No ranking do ex-jogador, o craque do time parisiense ficou atrás de Vinícius Júnior, Haaland, Bellingham e De Bruyne.

“Imagina eu jogando nos clubes que ele joga hoje, tá louco, jogar com Messi e com Neymar, eu ia fazer três vezes mais gols do que ele fez.”, cravou.

Cleber Machado discorda de Emerson Sheik

Após Mbappé ser “esnobado” por Sheik, Cleber Machado emitiu uma opinião diferente. Na visão do narrador, o antigo parceiro de Neymar no PSG é o melhor jogador do mundo, ficando acima de Vinícius Júnior.

“Eu acho que o Mbappé é o melhor jogador do mundo em potencial. Eu sou muito fã do De Bruyne, um jogador espetacular… ele é craque. Haaland, Bellingham e Vinícius… Vinícius e Bellingham em quarto e os outros três em primeiro, segundo e terceiro.”, afirmou.