Home Futebol SPFC vence a Supercopa e Rafinha não perdoa Caio Paulista em música; assista

SPFC vence a Supercopa e Rafinha não perdoa Caio Paulista em música; assista

Lateral do Tricolor citou “pulada de muro” do antigo companheiro de equipe; jogador do Palmeiras não foi acionado por Abel durante o jogo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
SPFC Supecopa Rei

Rafinha e outros jogadores comemoram título do SPFC na Supercopa ( Rodney Costa / São Paulo FC)

Após o título do SPFC na Supercopa Rei, Rafinha não perdeu a oportunidade de provocar Caio Paulista.

PUBLICIDADE

Trocando o Tricolor pelo Palmeiras de uma forma polêmica, o camisa 16 do time alviverde ficou no banco durante os 90 minutos e assistiu Rafael brilhar na disputa de pênaltis, algo que motivou uma provocação em forma de música.

Com seu cavaquinho, Rafinha lembrou que Caio Paulista pulou o muro, mas não teve sorte no primeiro reencontro envolvendo o São Paulo. Diante disso, o vice do Palmeiras, em tom de deboche ao ex-lateral do Tricolor, foi citado na letra.

PUBLICIDADE

“Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, cantou Rafinha.

Sem entrar em campo na decisão, Caio Paulista foi hostilizado pelos torcedores do São Paulo no Mineirão. Diferentemente de Rafinha, o público do Tricolor não quis saber de uma provocação leve e disparou contra o jogador.

“Caio Paulista, vai se f****! O meu São Paulo não precisa de você.”, gritaram os torcedores.

PUBLICIDADE

Rafinha alfineta rivais do SPFC

Ainda em campo, Rafinha, além do Palmeiras, mencionou Santos e Corinthians. Em paródia da música “Vou Festejar”, o lateral-direito, ao exaltar mais um título do São Paulo, fez questão de ironizar a reação dos rivais com a conquista.

“Meu Tricolor, é campeão, chora a porcada, peixe e gavião”, entoou.

Com direito a uma alfinetada de Rafinha em Caio Paulista, o SPFC se tornou campeão de todos os torneios no futebol brasileiro com a conquista da Supercopa. Agora, o Tricolor volta os olhos para o Paulistão, competição na qual mira a liderança geral do torneio.

PUBLICIDADE

O São Paulo volta a campo nesta quarta (7), às 21h35 (de Brasília), encarando o Água Santa pelo estadual, em compromisso no Morumbis.