Home Futebol Vampeta banca estrela do Flamengo “descartado” por Tite no time titular

Vampeta banca estrela do Flamengo “descartado” por Tite no time titular

Comentarista citou histórico na seleção para defender projeção sobre a escalação do Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vampeta projetou decisão de Tite no Flamengo.

Tite, em diálogo com jogadores do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Além de sinalizar um possível tumulto protagonizado por Gabigol, Vampeta também realizou uma previsão envolvendo Bruno Henrique. Anteriormente, ainda quando Tite estava à frente da seleção, o ex-jogador fez questão de bancar uma informação de que o atacante não teve sequência no Brasil pela falta de rendimento em treinos de campo reduzido.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Vampeta acredita que Gabigol e Bruno Henrique serão reservas fixos com Tite no Flamengo. Isso porque o técnico tem uma preferência pela presença de Pedro e Everton Cebolinha entre os titulares.

“O Mauro Beting me falou. O Bruno Henrique também é ‘casinha’. Os dois é ‘casinha’. Sabe o que é ‘casinha’ no mundo da bola? Banquillo.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Esses santos já não batem faz tempo. Vem da seleção, eu tô falando. Mauro Beting me contou. O Tite (contou pro Mauro Beting). Falou que o Bruno Henrique é ruim em campo reduzido.”, completou.

Flavio Prado detona postura de Gabigol

Mesmo sem um contato constante envolvendo Gabigol, Flavio Prado não vê o comportamento do camisa 10 com bons olhos. Caso fosse técnico do Flamengo, o jornalista revelou que dispensaria a presença do atacante no elenco.

“Eu conversei com o Gabigol uma vez na minha vida, achei uma mala e um marrentão. Acho ele uma malinha. Se eu fosse treinador, eu não queria o Gabigol no meu elenco. Eu não gostaria de trabalhar com um cara assim, eu acho ele muito chato. O ambiente com um cara assim é sempre muito complicado.”, disparou.