Home Futebol Al-Ain amplia e Al-Nassr encontra o caminho do gol na Champions Asiática; veja

Al-Ain amplia e Al-Nassr encontra o caminho do gol na Champions Asiática; veja

Equipe de Cristiano Ronaldo pode ser eliminada do torneio; adversários lideram em 3 a 1 no agregado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al-Nassr x Al-Ain

Al-Ain conquista espaços em jogadas de contra-ataque (Reprodução - Al-Ain - Twitter)

A postura mais ofensiva do Al-Ain garantiu ao time o seu segundo gol nesta segunda-feira (11), quando enfrenta o Al-Nassr pela Champions League da Ásia. Do outro lado, o time de Critistiano Ronaldo conseguiu descontar no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido por Rahimi. Depois de receber a pelota, o atleta finalizou no canto da meta do Al-Nassr.

O time do técnico Luís Castro não se abateu com o progresso do adversário. Em busca da classificação, o Al-Nassr descontou com Al-Ghareeb nos acréscimos do primeiro tempo.

https://twitter.com/FootColic/status/1767277119892005060

Al-Nassr x Al-Ain

O Al-Nassr apresenta maior desenvoltura em seu meio de campo, mantendo a defesa do Al-Ain pressionada. O bom momento da equipe de Cristiano Ronaldo é neutralizado devido a falta de precisão do seu ataque. Neste momento, o jogo segue no intervalo, 2 a 1.