Home Futebol Almeria busca o empate contra o Sevilla na La Liga

Almeria busca o empate contra o Sevilla na La Liga

Equipe da casa manteve postura ofensiva para balançar a rede; visitantes cometeram pequenas falhas no setor defensivo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Almeria x Sevilla

Almeria buscou o empate contra o Sevilla (Reprodução - Sevilla / Twitter / Site Oficial)

Sevilla e Almeria empataram em 2 a 2 nesta segunda-feira (11), em partida válida pela La Liga, no Estádio Mediterrâneo. O herói do jogo foi o jovem sérvio Marko Milovanovic, que igualou nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Sevilla segue na décima quarta colocação do Campeonato Espanhol, com o total de 28 pontos. Já o Almeria é o lanterna, com apenas 10.

Almeria 2 x 2 Sevilla

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante os 90 minutos de jogo. Enquanto os visitantes conquistaram maiores espaços no setor ofensivo, os mandantes exploraram o contra-ataque para poder ameaçar.

PUBLICIDADE

Aos 38 minutos, Jonathan Viera tocou para Adrian Embarba inaugurar o marcador. O progresso do Almeria sobre o Sevilla levou a torcida ao delírio.

Os visitantes não se intimidaram diante da vantagem imposta pelo adversário. Isaac Romero foi o grande garçom da partida, sendo responsável por duas assistências que resultaram em gols. Primeiro com Dodi Lukebakio e na sequência com Lucas Ocampos.

O Almeria manteve o foco no resultado e neste prisma, conquistando empate diante de sua torcida nos acréscimo com Marko Milovanovic. Placar final, 2 a 2.