Home Futebol Ana Thaís exalta treinador destaque no futebol brasileiro: “Amadureceu”

Ana Thaís exalta treinador destaque no futebol brasileiro: “Amadureceu”

Comentarista da TV Globo revela mudança comportamental de técnico de finalista em um dos campeonatos estaduais mais difíceis

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
ana thaís

A comentarista Ana Thaís Matos participa de programa do SporTV (Reprodução/SporTV)

O Campeonato Paulista definiu seus dois finalistas no meio de semana. De um lado estará o Palmeiras, de Abel Ferreira, e do outro o Santos comandado por Fábio Carille. O treinador do Peixe, inclusive, foi exaltado pela jornalista Ana Thaís Matos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A comentarista da TV Globo explicou sua admiração pelo treinador que voltou ao Brasil neste início de temporada e já conseguiu levar o Santos à decisão do Paulistão.

“Gosto muito do Carille. Torço pelo sucesso dele. Já falei isso, inclusive ao próprio em 2017, que ele poderia ter feito escolhas comportamentais melhores logo que assumiu o Corinthians e também no retorno. Ele amadureceu, principalmente nas relações do dia a dia. Ele é um grande cara!”, elogiou Ana Thaís em seu perfil no “X”.

PUBLICIDADE

Ana Thaís coloca Diniz como o maior técnico do Brasil

Recentemente, depois que Fernando Diniz conseguiu levar o Fluminense ao título da Recopa Sul-Americana, o treinador foi bastante elogiado pela jornalista Ana Thaís Matos que o considera “o maior”.

A opinião da comentarista não é de agora, já que ela demonstra ser fã do trabalho do treinador há bastante tempo.

Inclusive, Ana Thaís revela (sem citar o clube) que torce para que Diniz seja o comandante de seu time do coração um dia.

“Único! O maior! Oxalá esse homem treine meu time um dia. Amém“, escreveu a comentarista nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

“Aiaiai… como é bom ser dinizista“, completou Ana Thaís, também na rede social, como legenda para uma foto do Fluminense campeão da Recopa.

O caneco da Recopa Sul-Americana foi o terceiro título de Diniz no comando do Fluminense. Antes do treinador levantou as taças da Taça Guanabara e da inédita Copa Libertadores, ambas no ano passado.