Home Futebol Após meses afastados, Éder Militão e Courtois têm data de retorno no Real Madrid

Após meses afastados, Éder Militão e Courtois têm data de retorno no Real Madrid

Os merengues vêm sofrendo com muitas lesões nesta temporada e o retorno dos dois defensores pode ser uma grande notícia

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Courtois, Tchouameni e Éder Militão aplaudem torcida do Real Madrid após jogo contra o Cádiz, em 2022, pela La Liga

Courtois, Tchouameni e Éder Militão aplaudem torcida do Real Madrid após jogo contra o Cádiz, em 2022, pela La Liga ( Angel Martinez/Getty Images)

O Real Madrid vive uma temporada marcada por uma quantidade impressionante de lesões. Os dois casos mais graves são Thibaut Courtois e Éder Militão. Ambos os jogadores estão de fora desde as primeiras semanas e seus retornos são esperados há muito tempo.

PUBLICIDADE

Devido a isso, deve ser muito comemorado pelos torcedores merengues que o clube finalmente tenha uma data estimada para o retorno da dupla. Segundo o que foi revelado pelo treinador Carlo Ancelotti, ambos voltarão a estar à disposição do técnico italiano depois do jogo contra o Mallorca, que acontece no dia 14 de abril:

“Depois do jogo contra o Mallorca, no dia 14 de abril, Courtois e Militão podem estar de volta”, revelou Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Vale destacar que, se a previsão se confirmar, o Real Madrid terá dois de seus principais jogadores do setor defensivo em condições de jogo para o clássico contra o Barcelona, que acontece na semana seguinte, no dia 21 de abril.

Como a La Liga já estará em sua reta final, o confronto deve ser de grande importância para os dois gigantes espanhóis, com o Real Madrid tendo grandes chances de voltar a conquistar o título da competição na atual temporada.

Real Madrid pode ter contratações de peso para a próxima temporada

Os últimos dias foram cheios de novidades para a torcida do Real Madrid. Além da informação sobre o retorno dos dois defensores, nos últimos dias a imprensa espanhola vem falando muito sobre investimentos que os merengues podem fazer na próxima temporada.

Conforme vem sendo falado, Mbappé tem grandes chances de assinar com o Real Madrid, chegando como o principal reforço para Ancelotti. Além do atacante, outro nome seria o lateral-esquerdo Alphonso Davies, que pertence ao Bayern de Munique.

PUBLICIDADE