Home DESTAQUE Argentina confirma o favoritismo e vence El Salvador em amistoso

Argentina confirma o favoritismo e vence El Salvador em amistoso

Albiceleste não encontrou obstáculos para pressionar o adversário; equipe manteve o maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Argentina x El Salvador

Albiceleste não encontrou obstáculos para derrotar o adversário (Reprodução Twitter - AFA)

A Argentina venceu El Salvador por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, em partida amistosa no estádio Lincoln Financial Field, na Filadelfia, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Os gols da Albiceleste foram registrados por Cristian Romero, Enzo Fernández e Giovani Lo Celso. Vale ressaltar que Lionel Messi não pôde atuar devido a uma lesão adquirida em uma partida do Inter Miami.

Argentina x El Salvador

A Argentina manteve o total domínio da possa de bola. A ausência de Messi não foi um obstáculo para a Albiceleste, que buscou a vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo. Cristian Romero superou a marcação para finalizar de cabeça após o escanteio cobrado por Di Maria.

PUBLICIDADE

O El Salvador tentou responder, mas sofreu com a marcação imposta pela Argentina. O grande momento da seleção foi registrado aos 28 minutos. Depois de receber um passe, Henriquez chutou para fora, assustando o goleiro Emiliano Martínez.

O segundo tento do confronto foi concretizado no final do segundo tempo. De Paul efetuou um cruzamento, Lo Celso desviou e Enzo Fernández empurrou para a rede de El Salvador.

A Argentina retornou do intervalo decidida a marcar mais um tento. Neste prisma, a Albiceleste pressionou com Lautaro Martínez e Lo Celso finalizou para o gol de El Salvador.

O goleiro González, de El Salvador, estava em uma noite inspirada. O arqueiro conseguiu efetuar alguns milagres, evitando uma goleada da Argentina. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective