Home DESTAQUE Argentina confirma o favoritismo e vence El Salvador em amistoso

Argentina confirma o favoritismo e vence El Salvador em amistoso

Albiceleste não encontrou obstáculos para pressionar o adversário; equipe manteve o maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Argentina x El Salvador

Albiceleste não encontrou obstáculos para derrotar o adversário (Reprodução Twitter - AFA)

A Argentina venceu El Salvador por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, em partida amistosa no estádio Lincoln Financial Field, na Filadelfia, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Os gols da Albiceleste foram registrados por Cristian Romero, Enzo Fernández e Giovani Lo Celso. Vale ressaltar que Lionel Messi não pôde atuar devido a uma lesão adquirida em uma partida do Inter Miami.

Argentina x El Salvador

A Argentina manteve o total domínio da possa de bola. A ausência de Messi não foi um obstáculo para a Albiceleste, que buscou a vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo. Cristian Romero superou a marcação para finalizar de cabeça após o escanteio cobrado por Di Maria.

PUBLICIDADE

O El Salvador tentou responder, mas sofreu com a marcação imposta pela Argentina. O grande momento da seleção foi registrado aos 28 minutos. Depois de receber um passe, Henriquez chutou para fora, assustando o goleiro Emiliano Martínez.

O segundo tento do confronto foi concretizado no final do segundo tempo. De Paul efetuou um cruzamento, Lo Celso desviou e Enzo Fernández empurrou para a rede de El Salvador.

A Argentina retornou do intervalo decidida a marcar mais um tento. Neste prisma, a Albiceleste pressionou com Lautaro Martínez e Lo Celso finalizou para o gol de El Salvador.

O goleiro González, de El Salvador, estava em uma noite inspirada. O arqueiro conseguiu efetuar alguns milagres, evitando uma goleada da Argentina. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE