Home Futebol Arnaldo Ribeiro diz que sente “nojo” da seleção brasileira e dispara: “Esgoto”

Arnaldo Ribeiro diz que sente “nojo” da seleção brasileira e dispara: “Esgoto”

Comentarista detonou “ícones” do Brasil envolvidos em crimes e disse que crise não é técnica, mas sim “moral”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Arnaldo Ribeiro diz que sente “nojo” da seleção brasileira e dispara: “Esgoto”

Daniel Alves e Robinho foram companheiros de seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Ex-jogadores da seleção brasileira, Robinho e Daniel Alves estão condenados por estupro na Itália e na Espanha, respectivamente, o que leva a questionamentos sobre atitude de atletas desse nível. O comentarista Arnaldo Ribeiro, em participação no programa UOL News Esporte, disse que isso mostra que a crise na seleção é moral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É curioso que todos esses caras, Robinho, Neymar, Daniel Alves, eram ícones da seleção brasileira de futebol, que vive uma crise técnica, mas é mais que técnica, ela é uma crise moral, uma crise total, a associação da seleção brasileira com outras coisas, é um desastre”, detonou Arnaldo Ribeiro, que disse sentir “nojo” de tudo o que envolve a seleção brasileira.

“E porque não tem jogadores que atuam no Brasil que as pessoas perderam o interesse? Não, é porque isso aí não nos representa, isso é um lixo, isso dá nojo, tudo o que envolve a seleção brasileira hoje dá nojo. A CBF, todos os poderes e os jogadores que defendem a seleção brasileira.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro disse que Robinho foi “mentor” de Neymar

Segundo o jornalista, o histórico desses atletas mostra o problema da última geração que representou a seleção brasileira. Ele lembrou a relação entre Neymar e Robinho e o fato de Tite ter tratado Daniel Alves como “exemplo” na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2022.

“O Daniel Alves era para o Tite o exemplo a ser seguido, o Neymar é o cara de todos, o Robinho era antes do Neymar, era o tutor do Neymar lá atrás. Esses caras dão nojo, e a seleção brasileira dá nojo”, disparou Arnaldo Ribeiro, que seguiu:

“Essa é uma parte esportiva, futebolística, desse esgoto que a gente está vendo dia após dia. Eu quero distância desses caras, portanto eu quero distância da seleção brasileira de futebol.”

PUBLICIDADE
Better Collective