Home Futebol Athletico-PR comemora 100 anos com novo uniforme

Athletico-PR comemora 100 anos com novo uniforme

Furacão deve estrear novo conjunto na semifinal do paranaense diante do Operário na quarta

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Athletico-PR. Novos uniformes

Novos modelos já estão sendo vendidos online (Divulgação/Umbro)

O Athletico-PR completa seu centenário nesta terça-feira, 26 de março, e para comemorar a data, o Furacão resolveu lançar seu novo uniforme nos modelos 1 e 2. A estreia do novo conjunto, já deve acontecer na partida contra o Operário de Ponta Grossa, válida pela semifinal do Campeonato Paranaense, que ocorre na próxima quarta (27) na Ligga Arena.

PUBLICIDADE

O modelo é desenvolvido pela Umbro e a camisa 1 é no tradicional rubro negro e a 2 vem em uma versão dourada.

Divulgação/Umbro
Mauro Holzmann espera que o novo uniforme tenha um espaço marcante na coleção dos torcedores athleticanos.

PUBLICIDADE

“Ao longo dos 100 anos, o Athletico-PR foi construído pelo esforço e amor de muitas pessoas, que dedicaram suas vidas ao clube.”, salienta o diretor de marketing do clube.

Eduardo Dal Pogetto explica que a cor dourada tem um motivo especial.

“No modelo 2 optamos pelo dourado, para reforçar a linda trajetória de conquistas do time”, enfatiza o executivo da Umbro, que há quase 30 anos é fornecedora de material esportivo do Furacão.

Furacão disponibiliza novos modelos em loja online

Na última segunda-feira, 25 de março, os novos uniformes iniciaram venda exclusiva nas lojas online do Athletico e da Umbro Brasil (umbro.com.br). A partir desse dia 26, as vendas também ocorrerão na loja física do clube. Demais parceiros do varejo começam a comercializar os lançamentos a partir de quinta (28).

PUBLICIDADE

Umbro já lançou nova camisa 2 do Grêmio

A marca de origem inglesa, também lançou a nova segunda camisa do Grêmio em homenagem ao chimarrão na cor branca. O desenvolvimento da camisa contou com a opinião dos torcedores gremistas.