Home Futebol Bahia vibra com os torcedores e provoca o Vitória após jogo da Copa do Nordeste

Bahia vibra com os torcedores e provoca o Vitória após jogo da Copa do Nordeste

Esquadrão de Aço foi celebrar junto à torcida após derrotar de virada o Leão da Barra em Ba-Vi no torneio regional nordestino

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Bahia x Vitória na Copa do Nordeste

Provocação na comemoração do gol do Bahia contra o Vitória na Copa do Nordeste. (Créditos: Tiago Caldas /EC Bahia)

O Bahia foi buscar a virada para vencer o Vitória por 2 a 1, gols de Jean Lucas e Kanu, em jogo da 6ª rodada da Copa do Nordeste. Após o triunfo na Arena Fonte Nova, os jogadores do Esquadrão de Aço foram vibrar com o torcedores e ainda teve espaço para provocação.

PUBLICIDADE

Diante de uma Arena Fonte Nova lotada, a torcida do Bahia, mais uma vez, foi um show à parte no Ba-Vi da Copa do Nordeste. Os torcedores do Bahia levaram moisacos relembrando o bicampeonato brasileiro, assim como a maior goleada aplicada no Vitória.

A provocação também foi levada para dentro de campo. Ao anotar o gol de empate contra o arquirrival, Jean Lucas fez comemoração encenando que estava jogando grãos no chão.

PUBLICIDADE

Após o apito final, os jogadores do Bahia foram comemorar o triunfo diante do Leão da Barra e a classificação antecipada na Copa do Nordeste.

Caio Alexandre e Jean Lucas foram dos dos mais animados na celebração, imitando e colocando máscara de galinha, além de segurar um ‘caixão’ com as cores vermrlha e preta. Confira:

Bahia garante primeira colocação na Copa do Nordeste

A celebração de torcida e jogadores pelo resultado não é por acaso. Ao vencer o Leão da Barra de virada, o Esquadrão de Aço carimbou a liderança do Grupo B do torneio regional nordestino. Para aumentar ainda mais a festa, o Bahia pode ter complicado o Vitória na competição.

Isso porque o Rubro-Negro baiano acabou saindo da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Restando duas rodadas para o final da etapa de grupos, o Leão da Barra viu o risco de eliminação aumentar ao perder para o Bahia no Ba-Vi da última quarta (20).

PUBLICIDADE