Home Futebol Bahia x Vitória: onde assistir ao vivo ao Ba-Vi na Copa do Nordeste

Bahia x Vitória: onde assistir ao vivo ao Ba-Vi na Copa do Nordeste

Tricolor e Leão se enfrentam pela sexta rodada da principal competição nordestina; veja detalhes da transmissão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Bahia x Vitória

Ba-Vi movimenta a Copa do Nordeste - Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O tradicional clássico Ba-Vi movimenta nesta quarta-feira (20) a sexta rodada da Copa do Nordeste. Bahia x Vitória estarão frente a frente às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Aqui no Torcedores.com você acompanha onde assistir a partida.

PUBLICIDADE

Presente no Grupo A, o Leão ocupa neste momento a terceira posição com oito pontos. Em cinco jogos realizados até aqui, o time comandado por Léo Condé ostenta duas vitórias, dois empates e uma derrota. No confronto passado, vitória por 3 a 1 sobre o Itabaiana.

“Independente da questão de momento da tabela, é um jogo que mexe com a cidade, que os torcedores dos dois lados esperam muito. A gente está se preparando da melhor forma possível para chegar bem estruturado” diz Léo Condé.

PUBLICIDADE

Em situação mais confortável está o Bahia. Com 12 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a liderança do Grupo B, sendo quatro de distância sobre o Fortaleza, segundo colocado. Com três triunfos consecutivos, a equipe de Rogério Ceni é considerada favorita por jogar em casa.

“Clássico é diferente. E falando de Ba-Vi, que mexe com toda cidade, todo estado, com todo mundo…A gente sabe da importância do jogo, a cobrança que é. É entrar o máximo concentrado. (… ) Todo jogador sonha. Eu não sou diferente. Espero conseguir marcas pelo clube, especialmente triunfos, para que a gente possa continuar crescendo juntos”, projetou Taciano.

Onde assistir o clássico Ba-Vi ao vivo

A partida entre Bahia x Vitória terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV aberta no SBT (apenas para o Nordeste), via pay-per-view no Nosso futebol, e via streaming pelo Dazn.

Ficha técnica: Bahia x Vitória

PUBLICIDADE
  • Data: quarta-feira, 20 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia
  • Onde assistir: SBT (TV aberta/apenas Nordeste), Nosso Futebol (pay-per-view) e Dazn (streaming).

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Rezende, Kanu (Victor Cuesta) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Thaciano; Cauly, Éverton Ribeiro e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Reginaldo (Lucas Esteves); Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Osvaldo, Matheusinho e Alerrandro (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé.