Home Futebol Benja responde torcedores após jogo da seleção brasileira: “Vá se tratar”

Benja responde torcedores após jogo da seleção brasileira: “Vá se tratar”

Apresentador respondeu alguns torcedores que não gostaram de seus comentários após o empate entre Brasil x Espanha

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Lucas Paquetá, seleção brasileira

Lucas Paquetá marcou terceiro gol da seleção contra a Espanha (Rafael Ribeiro/CBF)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, respondeu alguns torcedores após o empate entre Brasil x Espanha, por 3 a 3, no Santiago Bernabéu, que encerrou a série de dois jogos da seleção brasileira na atual Data FIFA.

PUBLICIDADE

Benja elogiou Dorival Júnior e jogadores da seleção brasileira como Lucas Paquetá e Endrick, mas foi acusado por torcedores de ser “amigo” do novo treinador da equipe nacional.

Em resposta ao usuário do X, Emerson Reis, Benja foi enfático: “Vá se tratar”.

PUBLICIDADE
“Vá se tratar!”

Outro usuário do X, Roger Duarte, ironizou e disse que “imprensa se ilude fácil” após os resultados da seleção brasileira em amistosos contra Inglaterra e Espanha. Benja então questionou: “Não pode elogiar quando joga bem? É proibido?”

“Não pode elogiar quando joga bem? É proibido?”

Outro usuário, de nome “Socrathiano” no X, disse que o atacante Endrick é “superestimado”, também sendo respondido por Benja: “17 anos. 2 jogos e 2 gols. Superestimado?”

PUBLICIDADE
“17 anos. 2 jogos e 2 gols. Superestimado?”

Brasil terminou Data FIFA com vitória e empate

Nos dois primeiros jogos de Dorival Júnior no comando, a seleção brasileira empolgou ao vencer a Inglaterra por 1 a 0, em Wembley, no último sábado, e ao empatar com a Espanha, por 3 a 3, no Santiago Bernabéu.

Contra a Inglaterra, o Brasil venceu com gol de Endrick, já no segundo tempo,enquanto contra a Espanha a seleção saiu perdendo por 2 a 0, buscou a igualdade em 2 a 2, voltou a ficar atrás do marcador, mas chegou ao empate em 3 a 3.

Os gols da Espanha foram de Rodri, duas vezes, em pênaltis reclamados pela seleção brasileira, além de Dani Olmo, que marcou um belo gol após driblar Beraldo e Bruno Guimarães.

PUBLICIDADE

O Brasil empatou com Rodrygo, após falha de Unai Simón, Endrick, em finalização da entrada da área, e aos 50 minutos da etapa final com Lucas Paquetá, de pênalti.