Home Futebol Beraldo participa de jogada que resulta em gol do PSG contra o Real Sociedad na Champions League; veja

Beraldo participa de jogada que resulta em gol do PSG contra o Real Sociedad na Champions League; veja

Brasileiro efetuou um lançamento preciso para o ataque parisiense; Mbappé anotou o seu segundo tento na partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Real Sociedad x PSG

Mbappé se beneficiou de jogada de Beraldo para anotar o segundo tento do PSG (Alex Caparros/Getty Images)

O PSG não se intimidou diante da Real Sociedad nesta terça-feira (05), quando as duas equipes se enfrentam pela Champions League, na Espanha. Depois de abrir o marcador, o time francês ampliou a sua vantagem no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Beraldo efetuou um longo passe para Ruiz ajeitar para Lee. O sul-coreano tocou para Mbappé finalizar na saída de Remiro.

https://twitter.com/centregoals/status/1765124979648319859

Real Sociedad x PSG

O PSG mantém o maior domínio da posse de bola durante o confronto, explorando as falhas apresentadas pela defesa do Real Sociedad. Do outro lado, a equipe da Espanha tenta impor uma postura mais defensiva, tendo como o foco o toque de bola para progredir durante a partida.

PUBLICIDADE

Neste momento, o jogo segue com vantagem para o Paris Saint-Germain. O time da Ligue 1 teve a oportunidade de balançar a com Kylian Mbappé em duas ocasiões. No placar, 2 a 0.