Home Futebol Brasileirão Feminino e Amistosos: confira os jogos de hoje (22/3)

Brasileirão Feminino e Amistosos: confira os jogos de hoje (22/3)

Mesmo com poucos jogos por causa da Data FIFA, a bola rola nos regionais, nos amistosos entre seleções e no campeonato brasileiro feminino

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

Pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, o São Paulo encara a Ferroviária para manter a liderança da competição. A Ferroviária segue na quarta posição, com os mesmos quatro pontos do Tricolor, mas perde no saldo de gols.

PUBLICIDADE

Ambas equipes vêm de uma vitória e um empate, o que torna a disputa bastante equilibrada. O time de Araraquara ficou no 1 X 1 no primeiro jogo, mas bateu o Real Brasília por 2 X 0.

O Tricolor do MorumBIS também não saiu do 1 X 1 com o Cruzeiro na estreia, mas mostrou efetividade ao “presentear” o Avaí/Kindermann com uma goleada de 4 X 0.

PUBLICIDADE

Nos amistosos de seleções, Espanha X Colômbia se enfrentarão no Estádio Olímpico de Londres em uma reedição do amistoso de 2017, que terminou em 2 X 2.

Ambas as equipes vêm de bom momento nas últimas temporadas: a Espanha está há quase um ano sem perder, enquanto a Colômbia segue invicta desde 2022.

Argentina X El Salvador fazem no Estádio Lincoln Financial Field, Filadélfia (Estados Unidos), a reedição de um duelo que não acontecia desde 2015, quando a albiceleste venceu o time da América Central por 2 X 0.

Sem Messi, Dybala e Lisandro Martinez, o técnico Scaloni contará com Valentin Barco, escalado pela primeira vez

PUBLICIDADE

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Feminino
São Paulo X Ferroviária – 19:00

Amistosos de seleções
Espanha X Colômbia – 17:30
Argentina X El Salvador – 21:00

Campeonato Amapaense
Trem X Oratório – 20:00

Campeonato Amazonense
Rio Negro-AM X Princesa do Solimões – 15:45

PUBLICIDADE