Home Futebol Bruno Prado aponta time que pode se complicar na Libertadores

Bruno Prado aponta time que pode se complicar na Libertadores

Comentarista acredita que eliminação do Paulista pode pesar na campanha do São Paulo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Taça Libertadores

Taça Libertadores em evento (Créditos: Conmebol)

Depois de três edições sem participar na Libertadores, o São Paulo garantiu a vaga no torneio continental pela conquista da Copa do Brasil. Apesar de contar com um grupo equilibrado, o comentarista Bruno Prado acredita que, a situação atual do Tricolor Paulista pode pesar na classificação do time no torneio continental.

PUBLICIDADE

Bruno Prado acredita vida difícil do São Paulo na Libertadores

Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o jornalista comentou sobre os rivais das sete equipes brasileiras que disputarão o torneio continental. No caso do São Paulo, o Tricolor terá que enfrentar o Barcelona do Equador, Talleres da Argentina e o Cobresal da Venezuela. Segundo Bruno Prado, se o futebol apresentado pela equipe não melhorar, o time pode ter vida difícil.

Bruno Prado vê que, de forma geral, os times brasileiros têm vida mais fácil por serem clubes com mais dinheiro. Porém, acredita no momento de cada uma das equipes. Ao ser questionado se haveria alguma equipe com chance de se complicar na classificação, o jornalista foi enfático: “O São Paulo está em um grupo que, se ele estiver bem, ele não deve ter problemas. Mas, o São Paulo não está bem, se ele estiver jogando o que ele está jogando agora ou um pouquinho melhor, ele pode sim se enrolar”.

PUBLICIDADE

O comentarista alerta que as duas partidas mais difíceis serão contra o Barcelona do Equador e contra o Talleres da Argentina. Inclusive, sobre o time equatoriano cravou: “Se o São Paulo tivesse que jogar nesta semana em Guayaquil com Barcelona, não acredito que agora venceria o jogo em Guayaquil ou pelo menos sofreria bastante”. Logo, Bruno Prado acredita que, se o Tricolor Paulista não apresentar melhorias, pode ter classificação complexa na Libertadores.