Home Futebol Cicinho aponta jogador diferenciado na seleção brasileira: “Queremos ver”

Cicinho aponta jogador diferenciado na seleção brasileira: “Queremos ver”

Ex-jogador vê ascensão do atleta como importante para o desenvolvimento do início da Era Dorival Júnior no escrete canarinho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira

Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira - (Wagner Meier/Getty Images)

Nome decisivo na vitória da seleção brasileira sobre a Inglaterra, no último final de semana, em Wembley, o atacante Endrick foi exaltado pelo comentarista Cicinho, durante o programa “Arena SBT”, desta segunda-feira (25).

PUBLICIDADE

Na pauta em questão, o narrador Cleber Machado questionou Cicinho se ele classificava como correta a decisão de Dorival Júnior deixar Endrick no banco para o confronto amistoso diante da Espanha, que ocorre logo mais às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Na visão do ex-jogador, o jovem atacante do Palmeiras já reúne condições de ser titular, mas foi enfático ao dizer que o treinador tem experiência neste quesito.

“É um jogador que faz a diferença, todos nós queremos ver jogar, e ele precisa. Mas se tratando do Dorival Júnior ninguém acreditava no que a seleção poderia fazer. E ele com uma seleção com cara de time, jogadores extremamente descomprometidos, deram conta do recado. Ele sabe o que está fazendo, mas o torcedor quer ver jogando sim”, avaliou Cicinho no comentário.

PUBLICIDADE

Elogiado por Cicinho, Endrick quebrou recorde e agora estará em “casa”

Jogador mais jovem a anotar um gol na história do lendário Wembley, quebrando um recorde expressivo que vigorava por décadas, Endrick agora pode ter a chance de se destacar na sua futura casa, o Santiago Bernabéu. Já negociado do Palmeiras para o clube merengue, o jovem já estava no estádio anteriormente, mas como espectador, quando viajou à Madri para conhecer o novo clube.

No meio do ano, o jovem de 17 anos concretizará a transferência para o clube espanhol, onde buscará uma vaga entre os titulares de Carlo Ancelotti no disputado comando ofensivo do Real Madrid. O garoto vai chegar com a temporada já encerrada, e terá bom tempo de pré-temporada para interagir e se adaptar aos novos companheiros.