Home Futebol Com gol de Michael, Al-Hilal amplia recorde de vitórias no Sauditão

Com gol de Michael, Al-Hilal amplia recorde de vitórias no Sauditão

Equipe de Jorge Jesus contabilizou 29 triunfos consecutivos; time segue na liderança isolada do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al-Hilal x Damac

Jogadores celebram mais uma vitória do Al-Hilal (Reprodução - Twitter - Al-Hilal)

O Al-HIlal segue em alta e contabilizou mais uma vitória neste sábado, em partida contra o Dalmac, pelo Campeonato da Arábia Saudita. Com o triunfo por 2 a 1, o time de Jorge Jesus ampliou o seu recorde para 29 vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE

Michael e Al-Dawsari balançaram a rede para o Al-Hilal, ampliando o recorde de vitórias para 29 jogos consecutivos. Do outro lado, Antolic descontou para o time adversário.

Neste momento, o A-Hilal segue na liderança do Sauditão com o total de 68 pontos. Já o Dalmac é o sétimo colocado, com 34.

PUBLICIDADE

Al-Hilal x Dalmac

O Dalmac investiu na prudência para tentar suportar a pressão imposta pela equipe do técnico Jorge Jesus. Este fator foi determinante para os visitantes, que investiram nos contra-ataques para ameaçar o Al-Hilal.

O jogo começou a ser definido com um gol de Al-Dawsari aos 36 minutos. A comemoração do jogador acabou silenciada por Antolic na sequência. O jogador se beneficiou de uma boa jogada de N’koudu para arrancar o empate aos 40′.

Disposto a ampliar o recorde do Al-Hilal, Michael Michael finalizou de cabeça após um cruzamento de Al Dawsari. Placar final, 2 a 1.