Home Futebol Craque Neto faz profecia sobre atacante do futebol brasileiro: “Maior goleador das Copas”

Craque Neto faz profecia sobre atacante do futebol brasileiro: “Maior goleador das Copas”

Apresentador dos “Donos da Bola” na Band exaltou Endrick após atacante do Palmeiras ser mais uma vez decisivo

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Craque Neto.

Neto, ex-jogador e comentarista da Band (Divulgação/ Rede Sociais Neto)

Depois de Endrick encantar nos dois amistosos da seleção brasileira, ao balançar as redes diante de Inglaterra e Espanha, o jovem de 17 anos novamente deixou sua marca pelo Palmeiras. Durante a difícil semifinal do Paulistão contra o Novorizontino nesta quinta (28), o atacante fez o gol da vitória alviverde por 1 a 0 que colocou o Verdão na decisão contra o Santos. Diante de mais um feito, Craque Neto exaltou novamente o atleta.

PUBLICIDADE

Na edição desta sexta-feira (29) dos Donos da Bola na Band, o apresentador projetou o Real Madrid que terá Endrick como reforço a partir do segundo semestre, além da possível chegada de Mbappé, que deverá deixar o PSG.

Craque Neto ressaltou que Endrick terá, no Santiago Bernabéu, a companhia de nomes como Toni Kross, Bellingham, Vinícius Júnior, Rodrygo e Mbappé. O ex-camisa 10 prevê um time de sonhos do Real Madrid que deverá impulsionar a carreira do atacante que se despedirá do Palmeiras em julho, quando completar 18 anos.

PUBLICIDADE

“Quando o Mbappé tiver 30, o Endrick terá 22. O Endrick vai ser o maior goleador da história de Copas. Ele vai passar o Klose. Só não vai passar a Marta, porque como é mulher a gente nem fala, né?”, lamentou Craque Neto.

Miroslav Klose se tornou o maior artilheiro de todos os Mundiais ao marcar seu 16º gol na goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, no Mineirão em 2014. Já Marta anotou 17 tentos nas Copas que disputou.

Craque Neto: “Endrick vai ser um outro Pelé”

Em algumas ocasiões, Craque Neto afirmou que Endrick será melhor do que Ronaldo e Romário, além de acreditar que o palmeirense poderá igualar até o Rei do Futebol.

“Ele é tão fenômeno esse menino, ele vai ser um outro Pelé. Ele vai ser, eu não tenho dúvida disso. Eu espiritualmente vejo isso, esse moleque ele é uma coisa impressionante. Ele é um cara que tá acima dos outros da idade dele, e ele tá pronto pra jogar de titular do Real Madrid e da seleção brasileira”, analisou o apresentador da Band.

PUBLICIDADE