Home Futebol Neto não perdoa Tite e reforça Endrick acima de dupla histórica da seleção brasileira 

Neto não perdoa Tite e reforça Endrick acima de dupla histórica da seleção brasileira 

Apresentador da Band demonstrou imensa satisfação após o Brasil sair invicto da Data Fifa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Endrick em jogo do Brasil

Endrick em jogo do Brasil - (Catherine Ivill/Getty Images)

Mesmo encarando adversários de peso, a seleção brasileira acumulou bons resultados diante de Inglaterra e Espanha. Reagindo ao empate no Santiago Bernabéu, Neto fez questão de exaltar o futebol de Endrick, apontado como um dos melhores jogadores do mundo no futuro. Neste cenário, o gol anotado pelo camisa 21 no amistoso fez o ídolo do Corinthians reforçar a previsão envolvendo um desempenho melhor que Romário e Ronaldo.

PUBLICIDADE

Além de valorizar a atuação de Endrick, Neto destacou que Dorival Júnior vai calar os críticos. Iniciando o atual trabalho sem derrotas, o técnico pode ganhar moral com o possível título da Copa América.

“Parabéns à seleção brasileira, parabéns ao Dorival Júnior e parabéns ao Endrick, que vai ser melhor que o Ronaldo e melhor que o Romário. Parabéns pelo 3 a 3. Aqueles que não gostam do Dorival Júnior, morde o cotovelo, irmão! Ele vai revolucionar a seleção brasileira.”, disse, no canal da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

Sem perdoar Tite, Neto bancou que Dorival Júnior é bastante superior ao técnico do Flamengo. Porém, o apresentador não quis colocar nenhum tipo de pressão no trabalho que está sendo desenvolvido na seleção.

“Ele vai ser campeão? Não sei. Eu só sei que ele é um milhão de vezes melhor que o Tite. Parabéns, Dorival Júnior!”, bancou.

Neto muda postura em relação ao Brasil

Totalmente pessimista e crítico da seleção em um passado recente, Neto alterou o comportamento. Como o Brasil saiu invicto da Data Fifa, o feito na Europa foi exaltado, e o ex-jogador se encontra na torcida pelo hexa.

“Que felicidade de 3 a 3 contra a Espanha. Não é contra Guiné. Não são os amistosos que você fez, Tite. São os amistosos que a gente está fazendo. Parabéns à seleção brasileira, que ganhou um novo torcedor, que sou eu.”, finalizou.

PUBLICIDADE