Home Futebol Cristiano Ronaldo desperdiça boas oportunidades e Al-Nassr é eliminado da Champions

Cristiano Ronaldo desperdiça boas oportunidades e Al-Nassr é eliminado da Champions

CR7 cometeu uma série de erros durante a partida; equipe saudita sofreu com a pressão imposta pelo adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Al-Nassr x Al-Ain

Al-Nassr não suportou a pressão imposta pelo adversário (Reprodução- Twitter / Al-Nassr)

Nesta segunda-feira (11), o Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Ain na disputa de pênaltis da Champions League da Ásia. No jogo, a equipe de Cristiano Ronaldo venceu o adversário por 4 a 3, garantindo o empate em 4 a 4 no agregado.

PUBLICIDADE

O resultado excluiu o time da Arábia Saudita da próxima edição do Mundial de Clubes da Fifa. O destaque negativo da partida ficou por conta de CR7, que cometeu uma série de erros.

Al-Nassr x Al-Ain

O Al-Nassr entrou em campo determinado a reverter a vantagem conquistada pelo adversário, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Do outro lado, o Al-Ain se beneficiou das falhas apresentadas pelo adversário para marcar dois gols com Rahimi.

PUBLICIDADE

O time de Cristiano Ronaldo progrediu no final do primeiro tempo com Ghareeb, que balançou a rede no final da etapa. Nos 45 minutos finais, Eisa marcou um gol contra e Alex Telles conquistou a virada em uma cobrança de falta para a equipe de Luís Castro.

Os sauditas tiveram uma boa oportunidade para garantir a vantagem no confronto. Cristiano Ronaldo ficou com o rebote do goleiro, chutando para fora na sequência.

Com o empate no agregado, Al-Nassr e Al-Ain foram para a prorrogação. O time dos Emirados Árabes Unidos retornou à vantagem com um tento convertido por Al Shamsi. Cristiano Ronaldo fracassou em mais duas tentativas, mas conquistou a igualdade em uma cobrança de pênalti no final da prorrogação.

Os dois times decidiram a classificação nas penalidades máximas. Brozovic, Otávio e Alex Telles fracassaram em suas cobranças, confirmando a eliminação do Al Nassr. Placar final, 4 (1) x 3 (3).

PUBLICIDADE