Home Futebol Cristiano Ronaldo volta a marcar e garante vitória do Al-Nassr no Sauditão

Cristiano Ronaldo volta a marcar e garante vitória do Al-Nassr no Sauditão

CR7 balançou a rede em uma cobrança de pênalti aos 66 minutos; Al-Nassr segue na vice-liderança do Sauditão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cristiano Ronaldo - Al-Nassr

CR7 marcou um gol de pênalti durante o segundo tempo (Reprodução - Al-Nassr - Twitter)

O Al-Nassr voltou a vencer na tarde desta sexta-feira (15), quando enfrentou o Al-Ahli, pelo Campeonato da Arábia Saudita, em Jeddah. Cristiano Ronaldo voltou a marcar em uma cobrança de pênalti, garantindo o triunfo para a sua equipe por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time de CR7 contabilizou 56 pontos, permanecendo na vice-liderança do campeonato. Do outro lado, o adversário permanece no terceiro posto, com 47.

Al-Nassr x Al-Ahli

O Al-Ahli entrou em campo determinado a surpreender o Al-Nassr. Logo no início da partida, Al-Buraikan progrediu em velocidade sendo interrompido pela arbitragem, que detectou um impedimento na jogada. O progresso do adversário fez com que a equipe de Luís Castro buscasse meios para contra-atacar.

PUBLICIDADE

Um dos obstáculos para o Al-Nassr foi a falta de criatividade durante o primeiro tempo. A falta de precisão da equipe abriu espaços para o adversário. Neste prisma, o Al-Ahli quase inaugurou o marcador com Demiral aos 36 minutos. O atleta finalizou no travessão.

A equipe de Cristiano Ronaldo conseguiu balançar a rede no final do primeiro tempo. O Robôzão recebeu um lançamento, superou a marcação e venceu o goleiro Mendy. Mais uma vez juiz apontou impedimento na jogada.

Os dois times mantiveram o mesmo estilo de jogo nos 45 minutos finais. O Al-Nassr apresentou maior desenvoltura em seu campo de ataque, mas foi o Al-Ahli que criou as melhores oportunidades. Roberto Firmino balançou a rede, mas também foi traído pelo impedimento.

O gol da vitória começou a ser articulado aos 19 minutos. Ibañez cometeu uma falta na área e o VAR apontou penalidade a favor do Al-Nassr. Cristiano Ronaldo assumiu a responsabilidade para deslocar o goleiro Mendy.

PUBLICIDADE

A desvantagem não causou grandes impactos no Al-Ahli. Os visitante quase arrancaram o empate no final da partida com Mahrez. O jogador chutou cruzado, rente ao travessão. Placar final, 1 a 0.