Home Mercado da Bola Cuiabá define preço de Deyverson após atacante “cavar” espaço no Corinthians

Cuiabá define preço de Deyverson após atacante “cavar” espaço no Corinthians

Jogador admitiu em entrevista que não recusaria uma proposta do Timão mesmo com seu histórico de atuações pelo Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Cuiabá define preço de Deyverson

Deyverson no Cuiabá (Asscom Dourado)

Para amenizar as especulações sobre uma possível transferência do centroavante Deyverson ao Corinthians, o Cuiabá resolveu deixar claro quanto vale seu jogador no mercado da bola. A atitude da diretoria é uma espécie de “precaução”, pois entende-se que mesmo com suas declarações polêmicas e muitas vezes engraçadas, Deyverson tem potencial para se tornar alvo de outros clubes brasileiros entre o fim dos Estaduais e o início do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do UOL Esporte, o clube mato-grossense avalia o centroavante em cerca de R$ 20 milhões em caso de negociação definitiva para algum rival.

Deyverson “cavou” vaga no Corinthians

O assunto da possível saída de Deyverson do Cuiabá ganhou força nos últimos dias após, em entrevista à TNT Sports, o jogador “cavar” vaga no Corinthians, que atualmente é comandado por António Oliveira. Com o português, Deyverson brilhou no Cuiabá nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

“Sou uma mercadoria. Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto, porque sou profissional e tenho que fazer meu trabalho”, disse o atacante do Dourado sobre um possível interesse do Timão.

“Sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Sou grato, mas sou profissional. Não posso cuspir para o alto, porque o cuspe pode cair na minha testa.” Ele ainda deixou claro que “ficaria muito feliz” caso o Corinthians o procurasse oficialmente.

“Se o Corinthians realmente viesse, eu ficaria muito feliz porque é uma grande equipe, um grande clube, tem uma torcida sensacional”, declarou Deyverson à TNT.

Pelo Cuiabá, Deyverson tem 27 gols em 71 jogos. Ele ajudou a levar o Cuiabá para a Copa Sul-Americana nas duas últimas temporadas do Brasileirão. O comandante da equipe até o início deste ano era António Oliveira.

PUBLICIDADE