Home Futebol Denílson se empolga com Endrick, do Palmeiras, em jogo do Brasil: “Estrela surgindo”

Denílson se empolga com Endrick, do Palmeiras, em jogo do Brasil: “Estrela surgindo”

Comentarista esportivo usou suas redes sociais para se render ao atacante Alviverde

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Endrick

Endrick comemora gol em Brasil x Espanha no Santiago Bernabéu (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O mundo do futebol passou a acompanhar o nome de Endrick mais de perto após sua atuação na Copinha de 2022. De lá para cá, o jovem atacante entrou no time profissional do Palmeiras, venceu, foi decisivo e acumulou cada vez mais fãs. A confirmação de que a promessa virou realidade ficou mais evidente com os dois últimos jogos pela seleção brasileira e o comentarista Denílson foi mais um que se rendeu à participação do jovem atacante.

PUBLICIDADE

Denílson se empolga com Endrick

No sábado (23), na partida Inglaterra x Brasil em Wembley, o atacante do Palmeiras entrou no final do segundo tempo e mudou a partida. Em lance de velocidade de Vinícius Júnior, conseguiu acertar o rebote do chute de quem será o seu companheiro no Real Madrid e fez o seu primeiro gol com a seleção brasileira fora das categorias de base.

Mesmo com toda a repercussão da mídia esportiva internacional, Endrick não se apavorou e teve mais uma chance contra a Espanha. O atacante entrou no início do segundo tempo, quando o placar estava 2 a 1 para os locais, e estufou as redes no Santiago Bernabéu pela primeira vez, deixando o jogo na igualdade.

PUBLICIDADE

Endrick teve bons lances no ataque e novamente foi o nome da partida contra a Espanha. Os torcedores da seleção brasileira se empolgam cada vez mais com a importância do atacante nos jogos, assim como a mídia esportiva. Entre os que afirmaram que a fase do jogador é excepcional está Denílson.

O comentarista da Band publicou no seu Instagram um trecho do gol de Endrick contra a Espanha com a legenda: “Que ‘da hora’ ver uma estrela surgindo… Aproveita, Endrick, você merece muito”. Além disso, Denílson escreveu: “Tem ou não tem estrela?”. Entre os comentários, os internautas aprovaram a postura do ex-jogador que renderam elogios ao jovem atacante.