Home Futebol Deyverson elege treinador que vai surpreender no futebol brasileiro: “Nota mil”

Deyverson elege treinador que vai surpreender no futebol brasileiro: “Nota mil”

Atacante também deixou aviso sobre possibilidade de vestir a camisa do Corinthians no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Deyverson elogiou António Oliveira, do Coirnthians.

Deyverson, cebtroavante do Cuiabá (AssCom Dourado)

Grato pela oportunidade de trabalhar ao lado de António Oliveira, Deyverson torce pelo sucesso do português no Corinthians. Por conta da experiência no Cuiabá, o centroavante não tem dúvidas de que o técnico vai surpreender ao recolocar o Timão nos eixos ao longo da temporada, que reservou, logo no início, um vexame no Paulistão.

PUBLICIDADE

Neste contexto, Deyverson concedeu nota 1000 para António Oliveira. Na visão do ex-jogador do Palmeiras, o treinador, caso estivesse no Corinthians desde o começo do ano, teria classificado o clube para o mata-mata do Campeonato Paulista.

“Nota mil. Ele vai surpreender. Se ele pega o Corinthians antes… se o Mano Menezes não fosse (o treinador), com todo respeito ao Mano, ele não me deu muita moral no Palmeiras, mas não tem problema nenhum. Se o António pega o Corinthians antes, certeza que não estaria desclassificado.”, disse Deyverson à TNT Sports.

PUBLICIDADE

“É um grande treinador, jovem e caiu nas graças da torcida. Tenho certeza que ele vai plantar muitas coisas e vai colher muitos frutos no Corinthians. Pode ter certeza, torcedor corintiano, que ele vai dar muita alegria para vocês.”, completou.

Reencontro de Deyverson e António Oliveira?

Homem de confiança de António Oliveira no Cuiabá, Deyverson não descartou a possibilidade de ser comandado pelo técnico no Corinthians. Apesar do histórico atrelado ao Palmeiras, o atacante garantiu que é totalmente profissional e, caso seja contratado, vai se dedicar por completo na equipe alvinegra.

“Eu não treinei muito com o Abel. Eu treinei mais com o António. Ele me deu oportunidade de bater pênalti, jogar todos os jogos como titular… eu fiz um gol muito importante para minha carreira, sou muito grato ao Abel por tudo, mas o treinador que me abraçou e deu oportunidade de dar todo o respaldo de fazer aquilo que eu gosto foi o António Oliveira.”

“Se o Corinthians viesse, eu ficaria muito feliz porque é um grande clube e tem uma torcida sensacional, como a do Flamengo, Vasco, São Paulo e de todos (os clubes). Não podemos ser hipócritas. A gente nunca sabe o dia de amanhã.”, afirmou.

PUBLICIDADE