Home Futebol Deyverson se inclui em top-5 e banca melhor centroavante do Brasileirão: “Número um”

Deyverson se inclui em top-5 e banca melhor centroavante do Brasileirão: “Número um”

Atacante do Cuiabá acredita que Pedro, do Flamengo, é o principal destaque da posição no futebol nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Deyverson, do Cuiabá

Deyverson, em jogo pelo Cuiabá no Brasileirão (Divulgação - Cuiabá)

Destaque do Cuiabá na campanha do Brasileirão 2023, Deyverson acredita que, no momento, está entre os cinco melhores centroavantes em atividade no país. Em entrevista à TNT Sports, o ex-jogador do Palmeiras se colocou na quinta posição e fez questão de enfatizar Pedro como primeiro do grupo.

PUBLICIDADE

Além do camisa 9 do Flamengo, Deyverson listou Gabigol, Yuri Alberto e Vegetti. Mesmo que tenha “esquecido” de Endrick, houve uma sinalização de que o jovem do Palmeiras também se encontra na primeira prateleira do futebol brasileiro.

“Temos que ser sinceros, não podemos mentir. Eu estou vivendo um grande momento. Se for falar de agora, eu estou vivendo um momento espetacular. Primeiro é o Pedro, o número um. Eu sou o quinto. Pedro, Gabigol, Yuri Alberto e Vegetti, do Vasco”, disse.

PUBLICIDADE

“Poderia ser 10. Tem o Endrick, Calleri, Pedro Raul, Cano… é muito centroavante bom. Se um dia eu chegar onde esses caras estão chegando, vai ser gratificante. Só centroavante top”, completou.

Deyverson tem sonho de jogar no Vasco

Sem esconder o carinho pelo Cruzmaltino, Deyverson reforçou o desejo de vestir a camisa do time do coração. Vinculado ao Cuiabá até o final do ano, o atleta de 32 anos tem futuro incerto para 2025, já que ainda não foi procurado para uma renovação.

“Eu nunca escondi esse carinho e esse amor. Desde criança eu sou vascaíno e nunca escondi de ninguém. Todo jogador que torce para uma equipe sonha em jogar na equipe de coração. Não posso esconder esse sonho de jogar no Vasco. É o meu último ano de contrato no Cuiabá e eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não falaram nada de renovação”, contou.