Home Futebol Di María dispensa convite para jogar as Olímpiadas pela seleção da Argentina

Di María dispensa convite para jogar as Olímpiadas pela seleção da Argentina

Jogador abordou o talento de jogadores mais jovens; atleta estava cotado para disputar as Olímpiadas de Paris

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ángel di María

Jogador foi um dos destaques da Copa do Mundo 2022 ( Marcos Brindicci/Getty Images)

Ángel Di Maria, da Argentina, não estará em campo pela Albiceleste nos Jogos Olímpicos de Paris. A informação foi confirmada pelo técnico Javier Mascherano, em entrevista ao TyC Sports.

PUBLICIDADE

“Falei com Di María para perguntar se gostaria de atuar no torneio, e me disse que não tem intenção. Me agradeceu pelo convite, mas disse que preferia dar o lugar dele a um jogador mais jovem, para que uma promessa pudesse ter essa experiência que ele já viveu”, revelou o treinador.

O jogador foi um dos destaques da Copa do Mundo 2022, tendo contribuído na conquista do tricampeonato da Argentina. Ángel Di Maria ainda atuou na seleção olímpica em 2008, conquistando o ouro nas Olímpiadas de Pequim.

PUBLICIDADE

Olímpiadas de Paris

Os Jogos Olímpicos de Paris terão o seu início no dia 26 de julho, com término previsto para o dia 11 de agosto. Em relação ao futebol, a Argentina é uma das favoritas a conquista da medalha de ouro ao lado da Alemanha e do Brasil.

Entre os destaques da Albiceleste estão o meio-campista  Federico Redondo (Argentinos Juniors) e o atacante Pedro De La Vega, do Lanús.