Home Futebol Emerson Sheik não fica surpreso com time sensação do Brasil: “Eu avisei”

Emerson Sheik não fica surpreso com time sensação do Brasil: “Eu avisei”

Ex-jogador sinalizou que, antes da bola rolar, estava ciente da final do Campeonato Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Emerson Sheik em jogo pelo Flamengo

Emerson Sheik em jogo pelo Flamengo - (Bruna Prado/Getty Images)

Convencido de que o Nova Iguaçu iria eliminar o Vasco, Emerson Sheik se manifestou após o desfecho do jogo no Maracanã. Em publicação no Instagram, o ex-jogador, com a camisa da equipe finalista do Carioca, garantiu que não ficou surpreso. Diante disso, a previsão envolvendo o oponente do Flamengo na decisão foi recordada.

PUBLICIDADE

Mesmo com uma brecha para o Vasco se garantir na final, Sheik sequer acreditou, às vésperas do jogo, que o Nova Iguaçu seria eliminado. Agora, o desafio do clube será desbancar o Flamengo, que ainda não levou gols utilizando o time principal no Carioca.

“Eu avisei”, escreveu Sheik.

PUBLICIDADE

“Você tá surpreso? Ah… faça-me o favor, né? Surpresa nenhuma, tá? Dias atrás eu já tinha dito: ‘Passa o Nova Iguaçu'”, completou.

Reprodução

Nova Iguaçu promete surpreender o Flamengo

Mesmo com a campanha extraordinária, Carlos Vitor assegurou que o Nova Iguaçu quer seguir fazendo história no Carioca. Neste cenário, houve uma sinalização de que um comportamento defensivo contra o Flamengo está totalmente descartado.

“Pode esperar o que nós viemos fazendo dentro da competição. Equipe que realmente pensa em propor o jogo, que tem realmente um futebol de procurar aproximação com boa troca de passes, com passes longos, médios e curtos. E procurando a verticalidade sempre.”

“A gente sabe a grandiosidade que tem o Flamengo e não tem dúvida nenhuma que é um plantel muito forte. Mas, ao chegar nesse momento, não tem como recuar. Aí vai a estratégia. A gente entende a capacidade das pessoas que estão lá, merecem todo o respeito futebolisticamente. Mas o nosso trabalho também merece respeito”, bancou o treinador.

PUBLICIDADE