Home Futebol Esposa de Everton Ribeiro, do Bahia, desabafa após ataques: “Tá muito chato”

Esposa de Everton Ribeiro, do Bahia, desabafa após ataques: “Tá muito chato”

Meia do Tricolor recebeu críticas de torcedores do Flamengo nas redes sociais durante partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Esposa de Everton Ribeiro, do Bahia, desabafa após ataques: “Tá muito chato”

Esposa de Everton Ribeiro desabafa por hate de flamenguistas (Foto: Divulgação Bahia)

Marilia Nery, esposa do meia Everton Ribeiro, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira para fazer um forte desabafo. De acordo com a publicitária, o camisa 10 do Bahia vem recebendo alguns ataques de torcedores do Flamengo, onde ele atuou nos últimos anos e se tornou ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nunca deu um motivo para ter hater”, disse Marília em sua rede social. O meia Everton Ribeiro foi criticado durante a partida entre Ceará x Bahia, pela Copa do Nordeste. O Tricolor de Aço venceu de virada por 2×1.

“Se vai bem e alguém fala: é viúva e fã de jogador. Não pode. Daí erra um lance e tem tweet reclamando e viraliza… Sempre respeitei muito a opinião de todos, mas tá muito chato isso”, desabafou Marilia Nery, esposa de Everton Ribeiro. “Galera caçando motivo para jogar hate no cara que tá longe”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o desabafo de Marília Nery

Everton Ribeiro deixou o Flamengo no final da temporada passada após não acertar sua renovação. Enquanto o Rubro-Negro pretendia dar apenas mais um ano de vínculo, o meia pediu mais e não houve acordo.

PUBLICIDADE

Pelo Flamengo, Everton Ribeiro entrou para a história por ser um dos capitães no período extremamente vencedor do clube nos últimos anos, com 11 troféus conquistados: três Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, dois Supercopas, uma  Recopa e uma Copa do Brasil.

Better Collective