Home Futebol Ex-Corinthians, Róger Guedes se destaca no Al-Rayyan, do Catar; veja números

Ex-Corinthians, Róger Guedes se destaca no Al-Rayyan, do Catar; veja números

Jogador vive um momento positivo no futebol árabe; atleta marcou três gols em vitória do seu time

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Róger Guedes - Corinthians

Róger Guedes obteve grande destaque com a camisa do Corinthians (Ricardo Moreira/Getty Images)

O Al-Rayyan venceu o Al-Arabi por 3 a 2 nesta sexta-feira (01), em partida válida pelo Campeonato do Catar. O destaque do jogo foi o ex-jogador do Corinthians Róger Guedes, que marcou os três tentos do time.

PUBLICIDADE

O brasileiro tem conquistado números expressivos no Oriente Médio. Róger entrou em campo em 14 ocasiões, tendo marcado 12 gols com a camisa do Al-Rayyan. O atacante ainda contabiliza quatro assistências e 15 passes decisivos.

Números de Róger Guedes:

Jogos: 14
Gols: 12
Assistências: 4
79 minutos para participar de gol
47 finalizações (23 no gol)
78% de conversão de chances claras (7/9)
15 passes decisivos
27 faltas sofridas

PUBLICIDADE

O Brasileiro atuou pelo Corinthians entre os anos de 2021 e 2023, tendo marcado 43 gols em um total de 126 jogos. Róger também vestiu as camisas do Palmeiras, Atlético Mineiro e Criciúma.

O próximo desafio do Al Rayyan será contra o Al-Wakrah na próxima quarta-feira, às 14h (de Brasília). Neste momento, o time de Róger Guedes ocupa a terceira colocação do Campeonato do Catar, com o total de 28 pontos, 7 atrás do líder Al-Saad.

PUBLICIDADE