Home Futebol Flávio Prado aponta resultado de Inglaterra x Brasil: “É por aí”

Flávio Prado aponta resultado de Inglaterra x Brasil: “É por aí”

Jornalista avalia nova era na seleção brasileira e projeta duelo duríssimo contra os ingleses neste sábado (23)

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flávio Prado

Jornalista projeta estreia de Dorival Júnior - Reprodução/YouTube

O Brasil enfrenta a Inglaterra neste sábado (23), às 16h45 (de Brasília), no estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra, em amistoso internacional. A partida marca a estreia de Dorival Júnior como técnico da seleção brasileira, além de algumas caras novas na escalação. Antes da bola rolar, Flávio Prado aproveitou para deixar o seu palpite para o jogo.

PUBLICIDADE

Durante o programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, o jornalista acredita que dentro da normalidade os ingleses sairão com a vitória. Para o Brasil, um empate já seria motivo para comemorar, mas demonstra certo pessimismo.

“Considera a Seleção da Inglaterra a segunda melhor do mundo no momento, estando atrás apenas da França. O Brasil, imagino eu que vai jogar pelo resultado, porque se ele sair para atacar a Inglaterra pode ser uma surpresa agradável ou desagradável. É um jogo curioso, interessante de se ver. Eu realmente temo muito esse miolo de zaga e o goleiro porque é totalmente novo contra uma seleção que vive um bom momento”, disse Flávio Prado.

PUBLICIDADE

“Perder seria natural. A derrota do Brasil amanhã é o resultado mais natural. Se empatar muito bom, se trouxer uma vitória é excelente, mas não é o normal. Com a Espanha é a mesma coisa. Copa América o Brasil vai pra brigar, brigando com Argentina, Uruguai talvez, mas não é o favorito, sobretudo nesses amistosos”, acrescentou.

De fato, o Brasil, com muitas novidades encara uma equipe muita sólida sob o comando de Gareth Southgate. Contudo, o treinador não poderá contar com Bukayo Saka, do Arsenal, que está lesionado. Assim como Kane, também no departamento médico.

Assim como Flávio Prado, Nilson Cesar não está confiante na seleção

Escalado para a transmissão de Inglaterra e Brasil, na Jovem Pan, Nilson Cesar é cauteloso ao projetar o amistoso entre ingleses e brasileiros. Na torcida por Dorival Júnior, o narrador considera que um empate já será de bom tamanho.

“A seleção brasileira está sendo montada, estreia do Dorival. Teoricamente a seleção inglesa está mais pronta, joga em casa. Então, vai ser pedreira. Uma vitória do Brasil seria uma surpresa, acredito que pode arrumar um empate que seria um ótimo resultado”, disse.

PUBLICIDADE