Home Futebol Flavio Prado cita clube que “se apequenou” e indica desfecho do Paulistão: “Disputa pelo vice”

Flavio Prado cita clube que “se apequenou” e indica desfecho do Paulistão: “Disputa pelo vice”

Jornalista apontou que o Palmeiras não deve ser desbancado no mata-mata do torneio estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Flávio Prado decretou desfecho do Paulistão.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Além de projetar uma hegemonia do Palmeiras, Flavio Prado se aprofundou na situação da Ponte Preta após o duelo pelo Paulistão. Na visão do comunicador, a Macaca se apequenou ao longo dos últimos tempos, algo que explica a discrepância vista na Arena Barueri. Neste cenário, ainda houve uma lamentação envolvendo a ausência do modelo SAF no clube de Campinas.

PUBLICIDADE

“Você sabem o carinho que eu tenho pela Ponte Preta, eu gosto muito da Ponte Preta. Seria muito legal se conseguisse alguma coisa, mas diminuiu em termos de mentalidade. Quando ela abre mão de ser um clube-empresa, teve a chance de ter a Red Bull. A camisa da Ponte é muito mais imponente que a do Bragantino.”, disse Flavio Prado, no programa Canelada, da Jovem Pan.

Logo depois, Flavio Prado lembrou o histórico da Ponte Preta no Paulistão. Porém, diferentemente do passado, o posto de vice-campeão não tem nenhuma importância, já que o Palmeiras, na visão do jornalista, é o provável campeão do torneio estadual em 2024.

PUBLICIDADE

“O grande desafio é ganhar do Guarani. Não sai daquilo e se apequena. A Ponte foi sete vezes vice-campeã do Paulista, mas na época em que era importante. Agora, não muda nada ser vice ou não. Na verdade, é uma disputa para ver quem vai ser vice-campeão do Palmeiras. A Ponte chegou a ser base da seleção brasileira, mas se apequenou muito.”, completou.

Flavio Prado dispara após vexame do Corinthians

Sem dar brecha para uma possível zebra, o Palmeiras atropelou a Ponte Preta por 5 a 1. Diante disso, Flavio Prado ressaltou que o Corinthians, na fase de grupos, sequer conseguiu triunfar contra o mesmo adversário, desempenho que não foi perdoado no discurso.

“Como é que o Corinthians, precisando da classificação, perde da Ponte Preta, em Itaquera, se a Ponte Preta é isso que a gente viu?”

“A culpa é do Corinthians. Quando vem e ganha do Corinthians em Itaquera, a culpa é do Corinthians. A Ponte é o que a gente viu hoje, o Palmeiras treinou. Assim deveria ser o Corinthians e o São Paulo.”, afirmou.

PUBLICIDADE