Home Futebol Juca Kfouri avalia ex-técnico histórico da seleção brasileira como superestimado

Juca Kfouri avalia ex-técnico histórico da seleção brasileira como superestimado

Jornalista também apontou que treinador em alta na atual temporada se encontra atrelado ao posto de subestimado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Juca Kfouri.

Juca Kfouri, em entrevista veiculada no YouTube (Reprodução)

Dono de opiniões convictas, Juca Kfouri elegeu Carlos Alberto Parreira como um técnico superestimado. Sem mencionar o título da Copa do Mundo de 1994, o comunicador acredita que o ex-comandante da seleção brasileira, ao longo da carreira, teve um valor excessivo em relação ao trabalho profissional.

PUBLICIDADE

Para embasar o ponto de vista, Juca Kfouri lembrou uma declaração polêmica de Parreira. Em 2014, quando estava ocupando o cargo de coordenador técnico, o tetracampeão do mundo fez questão de exaltar o trabalho desenvolvido na CBF, já que classificou a entidade como “exemplo para o Brasil”.

“Um técnico superestimado, para mim, é o Carlos Alberto Parreira, que um dia disse que a CBF era o Brasil que dá certo.”, opinou Juca Kfouri, ao canal “boppismo“.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a declaração de Parreira citada por Juca Kfouri.

“A CBF está muito bem gerida. E ela criou o centro de treinamento aqui na Granja que é uma coisa sensacional, um dos melhores do mundo. Vocês ainda não viram a nova sede, que é talvez a melhor que eu vi em toda a história do futebol. Portanto, eu acho que a CBF é um Brasil que deu certo. A seleção brasileira de futebol é um Brasil que deu certo, não só pelas conquistas.”, afirmou Parreira à ESPN.

Juca Kfouri elege técnico subestimado

Dono de um ótimo trabalho à frente do Novorizontino, Eduardo Baptista foi exaltado por Juca Kfouri. Antes da equipe encarar o Palmeiras, pelo Paulistão, o jornalista colocou o técnico como um profissional subestimado e que está acima de Thiago Carpini.

“Um técnico subestimado… assim eu posso fazer uma homenagem a ele, que acha que eu o detesto. Eduardo Baptista, filho do Nelsinho Baptista, técnico do Novorizontino. É subestimado, ele é um bom treinador. Acho (melhor que o Carpini).”, bancou.

PUBLICIDADE