Home Extracampo Juca Kfouri ironiza Neymar, Romário e Ronaldinho e dispara: “As máscaras caem”

Juca Kfouri ironiza Neymar, Romário e Ronaldinho e dispara: “As máscaras caem”

Comentarista falou sobre as condenações de Daniel Alves e Robinho e lembrou posicionamentos políticos de atletas e personalidades.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neymar, seleção brasileira

Neymar na seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

O comentarista Juca Kfouri, em sua coluna do UOL Esporte, ironizou jogadores, cantores e outros famosos do país que se declaram como “cidadãos de bem” e que “se deram mal”, segundo ele.

PUBLICIDADE

Juca Kfouri comentou os casos de condenação de Daniel Alves, na Espanha, e Robinho, na Itália, ambos por estupro, e chegou a citar jogadores e ex-jogadores sobre o assunto.

O primeiro citado com ironia pelo jornalista por conta de seu posicionamento político foi Neymar, apoiador ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

PUBLICIDADE

“São pessoas comprovadamente problemáticas, ou porque respondem por sonegação, caso de Neymar que, no entanto, não se constrange em financiar o ‘parça’ Daniel Alves”, escreveu Juca Kfouri sobre o camisa 10 da seleção brasileira e do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Juca Kfouri lembrou prisões de Ronaldinho e Romário

Nem mesmo campeões do mundo escaparam da ironia de Juca Kfouri. Também apoiadores de Bolsonaro, Ronaldinho Gaúcho e Romário tiveram suas prisões lembradas pelo comentarista.

“O senador Romário que até preso também já foi por não pagar pensão alimentícia. Ou Ronaldinho Gaúcho, que passou quase seis meses encarcerado no Paraguai por falsificação de documento, esporte que o candidato dele também prática e que acaba de lhe valer indiciamento pela Polícia Federal”, lembrou em sua coluna.

Personalidade da política, como Sérgio Moro, Deltal Dallagnol, Arthur Lira, Carla Zambelli, Daniel Silveira e Roberto Jefferson, que se declaram “cidadãos de bem” e “se deram mal”, também foram citados por Juca Kfouri. Assim como cantores como Latino e Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

“A história não poupa ninguém e não esquece. Mais dia, menos dia, as máscaras caem. E como caem! E como seguirão caindo a cada semana, a cada mês, até em menos de um ano. Como todos veremos logo mais”, concluiu o comentarista.